Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jrfrossard

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Sobre jrfrossard

  • Data de Nascimento 11/02/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Macaé

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jrfrossard

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. NÃO PRECISEI REGRAVAR A BIOS. APENAS O RESET NA BATERIA RESOLVEU O PROBLEMA.
  2. Atualização bios? Já tentou?
  3. ja tentou lavar a placa oxidação?
  4. Se o processador estiver em curto, o pwm principal não starta, ja peguei vários casos desses aqui no laboratório .
  5. Provavelmente não,,,, deve ter torrado o regulador que fica perto do plug. Tira ele vê se para o curto!
  6. Ja peguei essa maquina com atualização de bios
  7. Ja reparou se o processador que colocou e a mesma frequência, se não me falha a memoria e 800mhz se colocar outro não starta a placa. Tenho bastante experiencia com esse tipo de placa.
  8. Essa maquina tem que fazer reflow da ponto sul. Batata!
  9. O ideal que ela tenha duas saídas de tensão em alguns casos você precisara de mais de uma entrada de tensão para alguns tipos de testes.
  10. [/img]Consegui reparar trocando regulador que fica perto do conector de sata esta marcado na foto abaixo. Não ligava nada morta.
  11. Caso você não consiga instalar windows 7, pegue outro notebook coloque o HD instale o windows depois troque geralmente funciona.
  12. O único jeito e usando a chave para amolecer, e depois passar grafite, qualquer tipo de óleo que vc colocar com o tempo ele vai ficar duro.
  13. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-500346762-ci-smd-isl6252ahaz-isl6252-ahaz-novo-pronta-entrega-_JM Essa cara ai tem.
  14. Ja peguei varias maquinas dessas e fiz reflow da ponto norte ela volta a dar tela.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...