Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Diogo Huete Olmeda

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de Alan Diogo Huete Olmeda

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Beleza Pessoal Então vou tentar testar com uma fonte de maior capacidade Testei com outra e deu o mesmo defeito. I7 desliga no carregador, e I5 desliga do nada =/ Atualizar a BIOS não resolveria no caso do I7 né ? O desligamento repentino do I5 creio que seja devido ao processador
  2. Boa noite Galera, Obrigado pela ajuda, mandei joinhas para vcs. Voltei o Core I5, e "tandan" conecto a fonte e ele não desliga ' Não sei se fico feliz ou bravo, estranho o core I7 só desligar quando conecto o carregador. Mas com o Core I5 ele voltou a dar os "apagões" do nada. Vou manter os testes, mas apaga do nada na fonte ou não. =/ Vou mandar para alguém fazer esse trabalho que me mandaram no NEC/TOKIN, pq realmente não entendo de reparação de placas. Abraços Valeu, vou mandando joinhas sempre que puder valeu !
  3. Pesquisei antes de comprar e as especificações são essas: Micron Cores MHz Turbo MHz L2 Cache L3 Cache Watt Core i5-480M 0,032 2 2667 2933 512 3072 35 Core i7-620M 0,032 2 2667 3333 512 4096 35
  4. Olá amigo, Então, com o core I5 ele desligava repentinamente, as vezes passa o dia sem desligar e depois desligava cada 5 minutos ou nem isso. Tanto com ou sem bateria, com diversas fontes, ou apenas na bateria. Testei tudo, e nada, mandei para uma recuperadora de MB, e me informaram ser o processador. Troquei pelo core I7 e não desliga mais quando esta na bateria, alias estou usando ele agora, ligo a fonte ele desliga, testei outras fontes mesma coisa, apenas na fonte tbm. Na bateria até então está OK. Vou verificar isso que me disse. Obrigado!
  5. Galera estou com o mesmo Problema, num Itautec W7430.... Com processador originalmente i5 480 feito up para i7 620, de primeira geração. Mesma coisa, carrega desligado porem ao ligar na fonte em funcionamento o mesmo reinicia, as luzes tanto do note quanto da fonte não apagam. Ele desligava frequentemente, passei pelos passos: - Suspeita de Aquecimento, descartada (tudo limpo e funcionando, e desligava com minutos de uso, antes mesmo de aquecer) - Foram testadas outras fontes, e o problema persiste - Mandei um técnico capacitado em recuperação de placas realizar testes ( O mesmo me informou que a placa estava OK, assim como memorias, e o restante, que meu problema era processador) Então substitui o i5 pelo i7, a máquina subiu legal, não trava nem desliga. (na bateria) Ligasse a fonte, ela desliga na hora. Alguém já teve esse problema ? Pensei em atualizar a BIOS, li que isso pode resolver os desligamentos, porem nesse caso de desligar apenas na fonte...
  6. Bom dia Galera, Tudo bem ? Saudações Estou com um problema muito estranho precisava de uma ajuda se possível, de vocês. Estou com um notebook, Itautec W7430, ele começou a desligar do nada, e cada vez mais, não era aquecimento, primeiro sintoma a analisar, estava limpo, cooler ok, pasta, etc. OBS: Desligava mesmo antes de aquecer (poucos minutos). Testei outras fontes, e sem bateria (apenas na fonte) mesma coisa, as vezes desligava cada 5 minutos, as vezes passava o dia todo sem desligar, não importa se esta em uso ou não, desligava no windows na tela desktop ou até em descanso. Certo como meu recursos já estavam limitados mandei para um cara testar a placa-mãe, segundo ele a mesma esta OK, assim como HD, Memoria, Etc. E o erro estava no processador, originalmente um Intel i5 480, feito essa analise comprei um novo processador, no caso um Intel i7 620, da mesma geração (1ª). Instalei todo cuidadoso, pasta, cooler tudo beleza, a maquina ficou perfeita, já subiu legal, tudo. Então ao conectar a fonte, apagou do nada, e assim acontece com outras fontes, e sem bateria. Liga a fonte ele desliga na hora. Na bateria posso usar sem problemas.... não trava nem desliga. Só consigo carregar ele desligado, ai carrega normal. Quando desliga a luz tanto do note, quando da fonte não apagam (indicando curto) aparentemente. Alguém já teve esse problema ? Vi que esse note tem um B.O de desligamento, aqui mesmo no EletronicaBR, mas não consigo comentar nem baixar a BIOS. Engraçado que agora só qdo ligo na fonte, instantaneamente ele desliga, antes desligava sempre com ou sem fonte, ou bateria, e não tinha tempo, podia ser rápido ou não. Pensei em voltar o i5 para ver, o que acham ?
  7. Boa tarde Galera Meu nome é Alan, sou formado em ADM de Redes de computadores, Mas não atuo na área a 9 anos, encontrei a pagina pesquisando sobre a BIOS de um note que preciso atualizar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...