Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Absinformatica2014

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    24
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre Absinformatica2014

  • Data de Nascimento 05/11/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Campinas
  • Texto pessoal
    "Os grandes só se parecem grandes porque estamos de joelhos..."

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Absinformatica2014

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Bom dia! Estou com um Positivo sim+ com o seguinte defeito: Ao conectar a fonte de energia "carregador" o led ascende em vermelho e dois segundos depois ele apaga e a placa mãe não liga, estou verificando o circuito charger, um pino do conector da bateria apresenta 19 volts o restante 3, 3 volts. Preciso do esquema da placa mãe para verificar o circuito charger... Preciso de ajuda! Obrigado.
  2. Boa tarde pessoal! Entrou esse Sony Vaio na assistência com o seguinte defeito, não liga. Fiz a medição de alguns setores da MB e está normal, porém ao apertar o pwr a MB não liga. Obs: Cliente estava usando e derrubou água.
  3. Boa tarde pessoal! Entrou esse netbook na assistência com o seguinte defeito: Conecto o carregador e ele liga sem apertar o power, não gera imagem e desliga, desmontei inteiro, conectei o carregador na placa mãe e o chipset ferve com 5 segundos ele desliga. Se alguém já pegou esse defeito poderia me auxiliar por gentileza?! Obrigado
  4. Parabéns pela iniciativa de colocar as legendas, não apenas por isso, mas tb pelo video em si, ajuda mto as pessoas terem noção sobre o circuito na placa.
  5. Boa noite! Itautec W7535 funciona normal, carrega a bateria desligado perfeitamente, com ele ligado conecto o carregador no notebook o mesmo desliga, já troquei o carregador. Help me, please!
  6. Vou tirar uma foto um pouco mais evidente e posto pelo gerenciador do fórum!
  7. Gilson; consegui a serigrafia da placa. tirei algumas Fotos, poderiámos juntos identificar o defeito ou até mesmo PU4?
  8. Quando você efetuar testes na placa mãe e ligar a mesma, utiliza o cooler junto com o dissipador, ou então pega uma chapa de cobre e flexiona sobre o processador para não queima lo.
  9. Testa o carregador, se estiver com defeito e a bateria desgarregada é normal oscilar o led apenas e não ligar.
  10. vou verificar. Obrigado por enquanto! novidades posto aqui!
  11. Boa tarde Forúm! Estou com esse Notebook de um cliente que já foi trocado a bateria duas vezes, a bateria carrega até 53% e não carrega mais, desmontei e tirei medições da placa mãe e estão de acordo com o esquema, deve haver algum componente estourado, como estou aprendendo todos os dias e para melhorar e colocar informações no forúm para eventuais futuras pesquisas sobre o mesmo defeito, compartilho com vcs o problema que tenho. Serigráfia da placa: Sys-BJJHKJF OBS: ESSA É A ÚNICA INFORMAÇÃO QUE POSSUO NA PLACA MÃE. Grato desde já.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...