Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Videos daLan

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Videos daLan

Novato

Novato (1/14)

  • Dedicado Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. conforme ja foi dito, de todos que ja testei, o melhor resultado foi com o Active@ File Recovery, consigo recuperar dados de 95% dos hds/Pens/SDs, recuperando os arquivos e pastas com nome original, e nunca restaure o arquivo para o hd de origem ou para o mesmo caminho, para evitar corromper os dados
  2. essa semana meu pendrive chingling multilaser 4gb (multilaser), caiu no chao quebrou a solda do pino usb, tendo um pouco de conhecimento soldei os contatos, porem quando liguei ele o windows soh reconhecia 8mb em raw. tentei varias opçoes para tentar contornar o problema: minitool partition, hp format, ate usar cd de boot do windows e varias outras dicas da net, porem nenhuma funcionou. ate que encontrei uma dica falando q os "pens" cinheses sempre dao isso e a ultima soluçao era flashear o pendrive, e no q deu? de 8mb raw, foi para 256 mb em fat16, e vi q a numeraçao nao batia com o chip. procurei um semelhante, e foi para 2048 mb em fat16. o problema eh q eu nao conseguia um programa com o sw ou fw nao sei, semelhante ao meu, ateh q depois de um dia inteiro encontrei e meu pendrive reviveu com seus 4.191.289.344 bytes ou melhor, 4gb em fat32. a numeraçao do meu pendrive era: no chip menor: chipsbank cbm 2092 (chipsbank = chingling -nao sei se eh verdade) no chip maior: hynix h27ubg8t2myr-xx (segundo li, as 2 ultimas letras sao a composiçao do material) utilizei os seguintes programas: cbm209x_chipsbank_umptool_v5532_2011-09-23 (nao reconheceu meu pen drive) CBM2092_UMPTool_V2.0.0 (o maximo q consegui colocar foi 2gb) CBM2092_UMPTool_2.0.33-091030 ( esse era o q tinha a mesma numeraçao do meu chip) obs: os sites sao russos e chineses, porem os programas sao em ingles. Sou novato, o que posso fazer para melhorar, meu intuito é compartilhar conhecimento com outras pessoas, pois um pendrive sempre eh um quebra galho nas horas de backup ou troca de arquivos. obrigado.
  3. 2 - atravez de pesquisa do google ( gostei muito do sistema de creditos por isso me registrei) 3 - Técnico 4 - Faço manutenção em PCs e pretendo expandir para notebooks 5 - Acredito muito na técnica de compartilhar conhecimentos, ao invez de vender ideias e descobertas, salvo na sua relaçao tecnico-cliente; aqui no interior os tecnicos sao assim, dividem conhecimento, se estao com muito serviço, indicam um ao outro, na falta, passam peças um para o outro com um preço bem abaixo com um lucro minimo, ou até nulo... acredito nisso.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...