Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sergio Kamura

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11
  1. Já testei tbm. O Super IO pode ser responsável por desligamentos? Acho que vou trocar
  2. Ele liga pelo carregador e ja desliga. as vezes sobe o windows e desliga depois. só na bateria é a mesma coisa, liga tbm, sobe o windows mas desliga, demora um pouco mais. com a bateria e o carregador, liga e desarma o carregador com 5 segundos e fica com os leds da bateria e do power piscando em sincronia. Analisando o CI de charger, reparei que não possuo o sinal do ACPRN, quem regula esse sinal é o pino 2 ACSETIN, nesse pino tenho 1,39v. Com o notebook ligado só no carregador, ao enconstar a ponta do multimetro no pino 2, a maquina ja desliga.
  3. Galera, nesse cenário, eu estou com 18v no gate, é normal isso?
  4. Fato novo, sem o hd, o mesmo fica ligado com o carregador e a bateria, com o hd ele mata o carregador.
  5. Sim, 4 de 330. Meu problema é esse componente q está fazendo um zumbido ao injetar 7v de tensão e sumir com 9v
  6. @Roberto275803 como está apresentando esse zumbido no pino 17 , estou analisando a linha pra ver se eu acho
  7. Esse modelo tem, mas já fiz a remoção dele. Qual componente apresenta um zumbido, capacitor, diodo, transistor?
  8. @Roberto275803 injetei tenção mas nada acontece. Comecei testar alguns pino e no pino 17 (TON) ao injetar tensão aos pouco quando chega em 7v apresenta e]um zumbido e da um consumo de 013mah e com 9v some. tire os resistor 124 pra ver se vem do ci ou da linha de +vin e vem da linha. sabe me dizer que tipo de componente faz esse zumbido. é tipo um ziiiiiiiii
  9. então, na sequencia de start, não tenho a tensão HWPG.
  10. sim, ligando na fonte assimétrica, me da um consumi de 044mah e desliga. Não tenho tensão do VGACORE_UMA
  11. Boa tarde pessoal, estou com esse notebook na bancada que chegou sem ligar. Após uma análise visual identifiquei um componente quebrado (pq57), fiz a troca e agora o notebook liga, gira o cooler e desliga. tudo isso em 1 segundo mais ou menos. Tenhos tensões 19,3,5, tbm tenho tensão na bios e no IO. reparei que não tenho tensão na pl11 (VGACORE_UMA) e acompanhando a sequencia de start, também não tenho a tensão HWPG (power good) de nenhum CI. Alguém ja passou por isso?
  12. Liga sim, porém as vezes ja desliga no logo do Windows ou fica um tempo tipo uns 5 minutos e desliga
  13. Aparentemente só com a bateria o notebook está normal, não apresentando problema. Não consegui deixar por muito tempo na bateria pois está baixo. E quando tento carregar, a luz indicadora da bateria fica acesa, mas não carrega.
  14. Infelizmente não consegui solucionar o problema

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.