Postado 29 de Janeiro de 2017 9 anos AMIGOS ALGUEM PODE ME AJUDAR A CONSEGUIR A BIOS NOTEBOOK PHILCO PHN14111D ESTOU PROCURANDO A DIAS MAIS NAO ACHO
Postado 29 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., @usuário Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum. Por favor, remova as letras maiúsculas da sua resposta anterior | do título do tópico. Mais informações:
Postado 29 de Janeiro de 2017 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Para fazer download do arquivo é necessário ter créditos (joinhas). Se deseja receber ajuda, altere o título do tópico de acordo com o padrão abaixo: Marca e Modelo do aparelho + Modelo da placa + Defeito Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum. Informe também os testes já realizados de acordo com este link » Para alterar sua mensagem é só clicar no botão Leia também >
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.