Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto conclusão de curso Elétrotecnico

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá amigo do EletronicaBr!

 

Nesse ano estou iniciando segundo semestre do curso em Técnico em eletrotécnico, tendo como grade inicio de um projeto que eu tenho que elaborar para apresentação no final do ano na expotec.

Venho pesquisando muito sobre eletrônica,uma área que eu gosto muito de atuar. Gostaria de ajuda de vocês para me dar idéias para elaborar um projeto que possa ser útil no dia a dia das pessoas.

 

att, Daniel Jr

 

(Moderador desculpa se postei no lugar errado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elek2017 obrigado pela dica.

Professores  sugeriu para gente não utilizar arduino, pois todos anos tem muitos trabalho com arduino. Nas férias de final do ano eu pesquisei muito sobre confecção de circuito impresso.Já adquirir alguns  materiais para confecção da placas. Agora irei fazer algumas  pesquisas,pois tenho alguns meses para elaborar bom trabalho, eu peço ajuda aos amigos para dar dicas para elaborar um projeto.

 

Obrigado

 

Att,

 

Daniel Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nesses aqui:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

 

O último é mais completo, mas pode ter alguns assuntos que você não entenda ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado!!

 

Irei dar uma analisada detalhadamente nos links que você me encaminhou.

 

Hoje iniciei um pequeno trabalho bem simples, o projeto que eu iniciei hoje é referente a um testador de continuidade. Porém tive um problema referente a solda dos componentes a placa pois não pegou solda adequada.Terei que adquirir um novo ferro de solda de 30 w.

Assim que eu tiver concluindo os trabalhos irei postando

 

Obrigado!

 

Segue em o Anexo o esquema do projeto de teste de continidade

teste_continuidade.jpg.82c7493dd02e97d78f2e50297a6a36ae.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...