Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Xbox ltu dúvidas...

Avalie este tópico:

Gilson Gleydson

Posts em destaque

olá amigos muito bom dia a todos..

Bom venho aqui pedir a ajuda de vcs...

Pois estou com um b.o grande na minha bancada!! Estou com Xbox phat placa Jasper o aparelho venho para atualizar dash ! Veio em uma dash muito antiga! Só q o mesmo estava desbloqueado por LTu ! Mais não sei qual a versão! Como nunca realizei desbloqueio por LTu e pesquisando vi q podia atualiza sem problemas ! Atualizei o mesmo ! E olha a surpresa! O game não roda mais nem um jogo!! Queria sabe dos amigos como vou proceder para atualiza o desbloqueio do driver! Tbm queria sabe se o mesmo sou atualizado na atualização!? Tipo se o firmware do driver foi atualizado durante a atualização normal pela live !? Tenho em mãos o x360 pro 2 mais não sei como usa-lo ! Gostaria desta força!! Os amigos tem dicas?? Grato deste já !g4Asqi

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbox fat não usa LTU e sim LT 2.0 , 3.0 etc etc ....

se ele parou de pegar possivelmente estava com uma LT antiga ou + provavel ainda é q a unidade otica dele ja tenha ido p/ saco ......

se tiver outra unidade coloque no aparelho e teste antes de + nada ............

do contrario é só atualizar o drive p/ LT 3.0

Link para o comentário

Então queria atualizar o driver para 3.0!! Mais andei pesquisando e só vi q só é possível atualiza se tiver o DVD key ! Q preciso de um prob q não sei oq eh !! Tenho em mãos ! O x360 pro 2 saberia me informar como poderei atualiza sem precisa de mais ferramentas !? Ser preciso de mais ferramentas ! Quais seria e onde posso conseguir Las!?

Link para o comentário

da p/ atualizar com oq vç tem apenas , o probe é uma agulha ligada em um fio de alimentação q vai p/ drive , e vç vai encostar no ponto WPX01 do drive p/ ele entrar em vendor mode ........

vç vai achar inumeros tutoriais de como fazer isso, esse metodo a gente usava no final de 2011 , então vai achar tutoriais dessa data ........ ;)

Link para o comentário

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

Como o colega coisadelouco ja informou, Xbox Fat usa desbloqueio com firmware LT1.X LT2.0 LT3.0. 

Se depois da atualização parou de funcionar, provavelmente ele esta LT1.X ou LT2.0 e os jogos desse desbloqueio realmente nao vai funcionar.

Para fazer a atualização para LT3.0 voce precisa da DVDKEy.

Dependendo da placa mae do seu PC pode ser possível fazer o procedimento de atualização direto pela porta SATA.  (precisa testar se reconhece o drive)

O procedimento pode ser simples ou não.

A forma simples seria conectar na porta SATA , abrir o JungleFlasher e ver se identifica o seu drive na guia DVDKey 32 e la em Drive Properties deve aparecer o modelo.

Voce aterra o ponto MPX1 e clica em PhatKey.

Se tudo estiver correto, ele vai solicitar pra vc desligar e ligar o drive e salvar os arquivos com informacoes e a partir dai voce consegue gerar uma nova firmware LT 3.0, apagar o drive e gravar.

Se nao der certo (comigo ja aconteceu com algumas) sera necessário fazer o  MRA Hack e esse é bem mais complexo.

Vale lembrar que qualquer problema que ocorrer e voce perder a dvdkey,  fica bastante complicado reverter e conseguir essa key com RGH.

Entao se estiver inseguro,  recomendo que leve pra algum técnico ee confiança e que ja tenha conhecimento e ferramentas pra fazer sem dor de cabeça.

Link para o comentário

Amigos obrigado a todos! Consegui estrair a dvd key ! E consegui escrever a cfw com sucesso porém por mais que pesquisei não consegui cfws digamos assim boas... Coloquei a ixtrime 0251 q consegui pela Net ! Mais alguns jogos como fifa17 não rodaram ! Como já avia um tempo q estava com ele ; precisei devolve para o cliente!! Deste então estou esperando uma resposta caso ele não goste dá atualização! Terem q faze -la novamente ! Mais agradeço a todos pela ajuda !! Se os amigos saberem qual cfw usa favor posta aqui... 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...