Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido PS3 pads arrancados ajuda

Avalie este tópico:


pedroks23

Posts em destaque

Galera eu nunca havia feito um reballing de BGA na vida! E no meu primeiro, ha 1 ano atrás, consegui arrancar um pad! kkk muito azar.

Guardei a placa e a RSX e nunca mais mexi, pois não sei como recuperá-la. Depois do desastre consegui fazer o reballing com perfeição em outros Ps3-fat e ouvi falar que é possível recuperar essa placa que danifiquei , fazendo um furo na placa e passando um fio. Gostaria de saber se alguém do fórum tem experiencia com solução desses tipos de danos a placa e ao processador, mandando fotos e me esclarecer se um Terra (gnd) (Pad ground) for arrancado é póssivel a placa dar start , porque também saiu um pad da RSX que não foi Pad Vcore, Sinal, OU Pad Nc foi um Terra. Se poder ajudar agradeço. Aqui estão os anexos das imagens que fotografei.

Placa_PADS.jpg.d2e569ae71f303704d8fa8fa00e2d731.jpg

processador_separado.jpg.43ac0a4c45f0fb2685c7f9961d1f32b1.jpg

Rsx_Grid_ref_power_pinout.jpg.01b092e6289079afc6aceccdf2ca6320.jpg

Rsx_Grid_ref_power_pinout.jpg.c8df147343cc46c0cdedb530f3c43c9c.jpgg4Asqi

 

Editado: por tecgess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Boa noite amigo , se os pads arrancados forem Terra nao tem problema , pode ressoldar sem o PAd mesmo pois as placa e o Chip possui vários pontos de Terra e todos sao interligados , 1 ou outro nao vai fazer diferença , se for NC tbm nem esquenta , os problemas maiores são quando os pads são de alimentação ou sinais ai complica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...