Postado 22 de Março de 2017 9 anos Boa tarde, sou novo no site, porem tenho uma dúvida conto com a ajuda de quem puder, seguinte: Substitui a placa mãe de um notebook RV-411 por uma placa mãe RV-415, liga tudo perfeitamente porém o teclado não funciona, se eu reiniciar o notebook ele funciona normalmente, alguém ja passou por isso ou saberia me informar como resolver?
Postado 3 de Junho de 2017 8 anos amigo o teclado e mesmo rv da samsung verifique teste de continuidade do conector ate o chip que vai ele ele fica na parte de traz da placa estou mandando duas foto uma das trilhas a o chip e outra do chip ou esse chip esta ruim ou o teclado
Postado 4 de Junho de 2017 8 anos Boa tarde, sou novo no site, porem tenho uma dúvida conto com a ajuda de quem puder, seguinte: Substitui a placa mãe de um notebook RV-411 por uma placa mãe RV-415, liga tudo perfeitamente porém o teclado não funciona, se eu reiniciar o notebook ele funciona normalmente, alguém ja passou por isso ou saberia me informar como resolver? Amigo faça o que o colega sugeriu e outra coisa tente atualizar a Bios direto pelo site da samsung já que o notebook roda normal.
Postado 4 de Junho de 2017 8 anos Poderia colocar desse modo: Modelo do notebook - Modelo da placa - Defeito (dúvida) regras do fórum. Obrigado
Postado 4 de Junho de 2017 8 anos Autor Resolvido, realmente o chip estava ruim, obrigado pela dica, forte abraço.
Postado 4 de Junho de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. É você quem coloca como "resolvido" para fecharmos o tópico. Aproveite e faça o que pedi. Obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.