Postado 11 de Julho de 2013 12 anos Amigos boa tarde, deu entrada na minha oficina uma camera dsc-w610 sony, na filmagem e na panorâmica a imagem esta normal, somente quando tira foto a imagem fica com muito brilho, a imagem fica sem contraste, já conferi todas as regulagens da maquina, algum dos amigos podem me ajudar?
Postado 11 de Julho de 2013 12 anos opa. eu não tenho muita experiencia com digitais, mas consertei minha propria a algum tempo a depois de montar ficou exatamente assim. acabei descobrindo que era o flat do CCD que tava mau encaixado. por algum razão ao filmar funcionava bem ( acredito que por não usar a capacidade maxima do CCD) , a imagem no display aparecia normal tb, mesmo no modo foto.. mas se batesse foto , a imagem ficava horivel.
Postado 12 de Julho de 2013 12 anos Companheiro por favor nao deixe de modificar o seu tópico utilizando minusculas de acordo com a regras do forúm . Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 12 de Julho de 2013 12 anos Autor opa. eu não tenho muita experiencia com digitais, mas consertei minha propria a algum tempo a depois de montar ficou exatamente assim. acabei descobrindo que era o flat do CCD que tava mau encaixado. por algum razão ao filmar funcionava bem ( acredito que por não usar a capacidade maxima do CCD) , a imagem no display aparecia normal tb, mesmo no modo foto.. mas se batesse foto , a imagem ficava horivel. Eu creio que seja o próprio CCD pois já limpei o flat e conferi o encaixe, o sintoma é este mesmo ao qual o amigo passou.
Postado 5 de Agosto de 2013 12 anos observe a íris, ela pode não estar fechando na hora do disparo. desligue o flash da câmera e tire uma foto com a câmera virada para o seu rosto e observe a íris.
Postado 11 de Agosto de 2013 12 anos AMIGO O DEFEITO DESTA CAMERAS SERA O OBINTURADO QUE NÃO ESTA FUNCIONANDO FAÇA A TROCA QUE VAI FUNCIONAR PERFEITAMENTE OK.
Postado 15 de Agosto de 2013 12 anos este defeito esta relacionado ao cabo flat do obturador.se não conseguir o cabo flat troque o bloco optico interiro, se o cliente aceitar o orçamento. passei por isto,encomendei ccd e efetuei a troca .que desanimo ligar o equipamento e o defeito não ser sanado.fica a dica.
Postado 15 de Agosto de 2013 12 anos tópico trancado, autor notificado anteriormente para correções que não foram feitas! Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Aconselhamos caso o autor ainda necessite de ajuda, abrir outro tópico seguindo estas dicas -> Este tópico será apagado em até 3 (três) dias úteis.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.