Postado 3 de Maio de 2017 9 anos boa tarde pessoal não sei se o poste esta no local coreto mais vamos la entro pra mi hoje um aparelho da lg o slidepad h160 o cliente relator q o mesmo não iniciava o sistema com windows fale pra ele q teria q formatar pra minha surpresa a bios tem unha senha e não consigo formatar ligue pra o cliente ele não sabe a senha folo q já compro de outra pessoa pelo olx e não tem mais contato com o vendedor algum de vc pode mi ajudar dês de já agradeço.
Postado 8 de Junho de 2018 7 anos OPA IRMAO BOA TARDE,,MESMO JA DEPPOIS DE TENTAO TEMPO MAS VOU PERGUNTAR,,O IRMAO CONSEGUIUR RESOLVER?
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos Já tentou as opções de boot menu.. f12,f11,f10.....? E qual o S.O. que não esta iniciando?
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos já tentou ver se o aparelho tem a recovey? pode tbm remover o HD e passar uma imagem via ghost? pode também fazer o reset da BIOS do aparelho, ou regravar a mesma. Editado: 11 de Junho de 2018 7 anos por fernandomaciel
Postado 11 de Junho de 2018 7 anos EU CONSEGUI CRIANDO UM PEN DRIVE DE BOOT WIN 8 EM FAT32,,COM UM ADAPTADOR USB PARA VARIAS PORTAS USB COLOQUEI O PEN E O MOUSE USB DEPOIS LIGUEI ELE PRECIONANDO O FN+ 0 DAI FOI SO SELECIONAR O PEN DRIVE,ELE DA UMA PARADINHA MAS E SO ESPERAR UM POUCO QUE CHEGOU NA TELA DE INSTALACAO,,,COMO NAO FUNCIONOU O TECLADO E O RESTANTE POR OUTRO NOTEBOOK BAIXEI OS DRIVERS INSTALEI E FICOU TUDO NORMAL,,ESPERO QUE LHE AJUDE
Postado 12 de Junho de 2018 7 anos Autor 6 horas atrás, osmarfm disse: 6 horas atrás, osmarfm disse: 4 horas atrás, fernandomaciel disse: já tentou ver se o aparelho tem a recovey? pode tbm remover o HD e passar uma imagem via ghost? pode também fazer o reset da BIOS do aparelho, ou regravar a mesma. O aparelho não possuir HD ele tem um memória q e soldada direto na placa e não achei o arquivo da bios pra baixar..obg pela dica
Postado 12 de Junho de 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, vitoracao disse: EU CONSEGUI CRIANDO UM PEN DRIVE DE BOOT WIN 8 EM FAT32,,COM UM ADAPTADOR USB PARA VARIAS PORTAS USB COLOQUEI O PEN E O MOUSE USB DEPOIS LIGUEI ELE PRECIONANDO O FN+ 0 DAI FOI SO SELECIONAR O PEN DRIVE,ELE DA UMA PARADINHA MAS E SO ESPERAR UM POUCO QUE CHEGOU NA TELA DE INSTALACAO,,,COMO NAO FUNCIONOU O TECLADO E O RESTANTE POR OUTRO NOTEBOOK BAIXEI OS DRIVERS INSTALEI E FICOU TUDO NORMAL,,ESPERO QUE LHE AJUDE Vou tentar e posto o resultado obg...
Postado 27 de Janeiro 27 Jan Gostaria de saber se como formatar sem tela tablet h160 LG funciona,só pela monitor conectado pelo HDMI? Fiz recovery mais não entra mais no HDMI Editado: 27 de Janeiro 27 Jan por Washington furtado Teresin
Postado 27 de Janeiro 27 Jan 3 horas atrás, Washington furtado Teresin disse: Gostaria de saber se como formatar sem tela tablet h160 LG funciona,só pela monitor conectado pelo HDMI? Fiz recovery mais não entra mais no HDMI
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.