Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reballing Ps3 Estação Scotle IR6000 - Perfil?

Avalie este tópico:

André - Eletrônica & I

Posts em destaque

Salve galera, estou com algumas duvidas a respeito do reballing em games com a estação IR6000 Scolte, tenho esta estação que me atende muito bem no reparo de notebooks, porém tenho 2 PS3 aqui para testar um reballing neles com esta estação..

Gostaria de saber se alguém ja fez reballing no PS3 com a IR6000, se tem algum perfil que funcione legal.. ou se realmente não tem como..

Toda ajuda é bem vinda, agradeço desde ja!

Abraço a todos,

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rebaling para ps3 com ir6000 não aconselho irmão por experiencia própria ja tentei e não deu certo ! de 10 acertei 1 hoje com a honton de 10 acerto 9,5

Ok Wanderson, obrigado por me ajudar e compartilhar sua experiência!

A estação Scotle IR6000 é um pouco diferente da Achi IR6000, ela tem um Hot Plate maior e mais potente assim como o Top Heater tbm que é de 18 x 18, com certeza a Honton é bem superior e mais apropriada para trabalhar com games, no meu caso a Scotle me atende bem no reparo de notes que é minha área.. porém gostaría de fazer algumas experiências com os Ps3 que tenho aqui... Obrigado, abraço!

Link para o comentário

então faz o seguinte coloca a placa na estufa deixa ela desumidifica bem se não ja era ! retira o dissipador da gpu e usar o perfil do vap agora so funciona se vc retirar o dissipador tenta ai e me posta o resutado ok t+ boa sorte

Ok Wanderson, obrigado pela dica! vou testar aqui e posto os resultado, vc podería me passar o perfil do Vap, gostaría de conferir se é o mesmo que tenho aqui.. obrigado!

Link para o comentário

Já foi explicado que nessa estação é complicado, sai mas é dificil e a taxa de sucesso é baixa.

Mas se tas a usar o perfil do VAP sem dissipador só precisas de aumentar a temperatura final desse perfil, porque 205 é muito pouco para sair esse chip sair:

R4-1,00, L4-235, D4-25

E dá uma pausa nos 218/220 e começa a dar toque com o palito para ver se ele sai...que é tranquilo.

Cumprs

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...