Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda destrave XBOX 360!!!

Avalie este tópico:

YanGirotto

Posts em destaque

• 1 mês depois...

Olha Edson o mais fácil e barato na minha opinião e destrave LT3.0..feito apenas no drive do xbox mas um detalhe este desbloqueio funciona apenas em drives 16D2S(Phat) e 16D4S(slim)..usando apenas um computador e o programa jungle flasher..e feito o desbloqueio e atualizações neste drive....já no RGH  complica um pouco porque neste desbloqueio e feito diretamente na placa mãe do xbox Phat/Slim..aonde necessita fazer a extração da nand original do xbox..precisando de leitores de nand do tipo nand-x,j-runner ,necessita também do chip de glitch(coolrunner,matrix,x360run) para poder subir a Xell e pegar Cpu_key..enfim um processo um pouco mais complexo que exige do Técnico bastante atenção e pratica com RGH,ja na LTU o processo e mesmo do RGH aonde precisa de uma copia da nand original extraída do xbox e sua cpu_key para poder gravar na nova PCB que sera substituída do drive..feito a extração pode voltar a nand origina do xbox e retirar o chip de glitch quanto a valores e bem salgado ainda no meu ponto de vista..as pessoas me procuram mais para fazer RGH..espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...

Alguem ai tem um tutorial bom de destravamento de XBOX 360?

achei alguns tutoriais no youtube mas o pessoal nao especifica muito quais software baixar e onde baixar e tals.

se puderem me ajudar ;D

A coisa nao é tao simples, precisa estudar muito, adquirir os equipamentos e conhecimento necessário. Se nao tem experiencia em games, a chance de sucesso pegando tuto qualquer é bem baixa. Seria semalhante a uma pessoa que nao entende nada de mecanica, querer instalar um turbo, comprar a peça na autopeça e procurar tutorial na internet de como instalar, a chance de isso dar certo é minima. O certo é fazer curso de mecanica ou pelo menos aprender com algum mecanico e estudar por um tempo ou se nao pretende trabalhar com isso, leve a um mecanico e contrate o serviço com garantia, da mesma forma seria para os games.

Link para o comentário

boa tarde amigos eu tenho certo conhecimento no desbloqueio porem comprei uma placa ltu 2 e não consigo entrar em vendor mode o FW do drive é um 1532, alguem pode ajudar?

Depende do ltu que vc comprou, se for ltu2 mesmo ele vem com chip 1319 que para entrar em vendor é igual os do xbox360 fat(ja que o controlador é do fat). Se vc tem um x360usb ou algo do genero so mandar erase e dar um power cycle(liga e desliga o drive).

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Valeu Squallw deu certo mesmo gravei e os jogos estão rodando porem rsrs os mais velhos não é isso mesmo tenho que regravar para 3.0?

Jogos XGD2 continuam rodando normalmente.

Jogos XGD3 precisa conter topology data para que funcione na LTU/LT3.0

Para consertar o topology é preciso passar a iso pelo ABGX360. Se vc tiver o disco vai ter q criar a iso a partir dele, corrigir pelo ABGX e depois gravar denovo.

Já os tutoriais eu uso esses (estão em inglês):

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Lembrando q vc precisa de equipamento pra isso. Recomendo o X360USB PRO v2 que é mais completa.

Se o console precisar de RGH, como no caso das placas-mãe Corona. Vc precisa saber soldar pontos como se fosse fazer uma destrava.

Link para o comentário

Alguem ai tem um tutorial bom de destravamento de XBOX 360?

achei alguns tutoriais no youtube mas o pessoal nao especifica muito quais software baixar e onde baixar e tals.

se puderem me ajudar ;D

Esse vídeo mostra bem detalhado como fazer o Reset Glitch

O Chip eu te recomendo usar o x360Run é mais pratico de usar e o Diagrama de instalação é o mesmo do CoolRunner que ele usa no vídeo. baixo tem um outro vídeo que mostra o x360Run.

Neste outro ensina a fazer o Leitor de Nand para as Coronas V2, V4 e V6

Para fazer a leitura da Nand da placa Trinity, Corona V1, V3 e V5 você vai precisar do Nand-X.

Os programas você pode usar o AutoGG que é o mesmo que usam no vídeo ou o J-Runner

Qualquer dúvida só perguntar, te ajudo no que puder.

Se ajudou não esquece do Joinha.  :)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...