Postado 8 de Junho de 2017 8 anos boa tarde estou com um problema no ALL IN ONE 2072PWH, e estou querendo tentar outras formas de solução e uma delas seria trocar a versão do android, alguém sabe informa os procedimentos ?
Postado 9 de Junho de 2017 8 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., qual problema está ocorrendo para vc querer trocar a versão do android? Esse link é do site da aoc, espero que lhe ajude:
Postado 9 de Junho de 2017 8 anos Autor então geek889 ele não copia os arquivos para o micro SD e nem pendrive, ja fui no site da AOC, mas as informações não me foram uteis, pois os precedimentos relatados por eles já foi feito e não obtivemos resultados , ai pensamos em trocar o sistemas Android para ver se vai dar certo
Postado 9 de Junho de 2017 8 anos ...e uma delas seria trocar a versão do android, alguém sabe informa os procedimentos ? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., vc deu uma olhada no link? nele tem o procedimento de atualização e um arquivo de firmware. Tbm não consegui encontrar uma atualização diferente do que a aoc disponibiliza.
Postado 10 de Junho de 2017 8 anos Autor sim, mas a atualização nao adiantou nada , continua com o mesmo erro
Postado 14 de Dezembro de 2022 3 anos Bom dia. Meu nome é Sérgio Eu gostaria de saber porque eu não consigo baixar os aplicativos no computador, quando eu clico em atualiza ou baixa recebo uma mensagem que estou ( sem conexão) e isso não verdade pois estou logado tanto com o cabo, como pelo wi-fi. Desde já o meu muito obrigado. Sergio Albuquerque São Paulo 14/12/2022
Postado 21 de Dezembro de 2022 3 anos oi estou fazendo umas modificações no firmware da aoc pc tv a2072 pwh tem se comportado melhor o android tem erro de drive de rede avisarei quando estiver livre para baixar
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.