Postado 27 de Julho de 2017 8 anos Boa noite meus caros amigos, gostaria de saber se existe um modo de retirar a senha da bios sem fazer a sua regravação? existe essa possibilidade? Editado: 2 de Agosto de 2017 8 anos por TecChipAc
Postado 28 de Julho de 2017 8 anos Depende do notebook, mas acho que você deveria reformular seu tópico com a marca e o modelo do notebook para conseguir mais ajuda.
Postado 28 de Julho de 2017 8 anos Autor não tem nenhum notebook aqui com problema amigo, por isso não coloquei marca e modelo, só uma curiosidade que passou pela minha cabeça, pq isso ja aconteceu comigo e não conseguir tirar sem regravar ela, por isso abrir esse tópico!
Postado 28 de Julho de 2017 8 anos @TecChipAc Olá amigo, geralmente retirando a pilha que alimenta a BIOS resolve o problema, outro meio é regravando a mesma e um terceiro passo é por códigos fornecidos por softwares Veja os artigos abaixo : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Se a dica foi útil não esqueça do Abraço
Postado 31 de Julho de 2017 8 anos Em 28/07/2017 às 14:05, TecChipAc disse: não tem nenhum notebook aqui com problema amigo, por isso não coloquei marca e modelo, só uma curiosidade que passou pela minha cabeça, pq isso ja aconteceu comigo e não conseguir tirar sem regravar ela, por isso abrir esse tópico! entendi ! Em 28/07/2017 às 15:11, o__rionTG disse: @TecChipAc Olá amigo, geralmente retirando a pilha que alimenta a BIOS resolve o problema, outro meio é regravando a mesma e um terceiro passo é por códigos fornecidos por softwares Veja os artigos abaixo : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Se a dica foi útil não esqueça do Abraço interessante não sabia que por softwares dava para fazer !
Postado 1 de Agosto de 2017 8 anos São poucos casos que retirando a pilha reseta a senha Alguns notebook apresentam um numero ao digitar a senha errada varias vezes ai vc consegue entrar no setup atraves de uma contra senha gerada por um site tipo o que uso é Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Infelismente a maioria so regravando mesmo. Se for util deixe um joinha
Postado 2 de Agosto de 2017 8 anos Valeu pela dica galera, consegui entrar numa bios positivo aqui com esse site 19 horas atrás, novinhadaeletronica disse: São poucos casos que retirando a pilha reseta a senha Alguns notebook apresentam um numero ao digitar a senha errada varias vezes ai vc consegue entrar no setup atraves de uma contra senha gerada por um site tipo o que uso é Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Infelismente a maioria so regravando mesmo. Se for util deixe um joinha
Postado 2 de Agosto de 2017 8 anos Autor 1 hora atrás, meninomarinho disse: Valeu pela dica galera, consegui entrar numa bios positivo aqui com esse site não se esqueça de deixar seu joinha no tópico e para galera que ajudou
Postado 2 de Agosto de 2017 8 anos Autor Em 31/07/2017 às 13:16, bruno-balieiro disse: entendi ! interessante não sabia que por softwares dava para fazer ! nem eu por isso que bateu a curiosidade kkkkkk
Postado 7 de Agosto de 2017 8 anos Boa tarde , tive um problema destes alguns meses atrás e usei um destes métodos q constam ali nas paginas q foram colocadas , fiz aquilo de resetar tirando a pilha e não foi , consegui apenas acessar , uma senha foi removida e a outra pude alterar e deixei a senha com o nome do dono do note , são aquelas máquinas q não conseguimos descobrir nem o modelo correto para se saber qual a BIOS correta , então apenas alterei a senha .
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.