Postado 15 de Agosto de 2017 8 anos Bom dia!! Liga e desliga sozinho apos aperta o power em questão de segundo desliga e liga com led azul...Gostaria de um dica ou esquema da placa A14HV6-T840... muito grato se me ajudarem ;-) Editado: 15 de Agosto de 2017 8 anos por cleberson Rodrigues
Postado 15 de Agosto de 2017 8 anos fez os testes básicos como troca de memoria fonte e processador? ligou sem nenhum periférico?
Postado 15 de Agosto de 2017 8 anos Autor sim todos os teste fio ...é algo na placa ou é bios ante preciso de um esquema pra testa onde é a linha do defeito de componentes..
Postado 15 de Agosto de 2017 8 anos Autor ja olhei se esta em curto tudo ok , nada de curto ou temperatura alta...Obrigado se vc tiver mais dias mande por favor!!
Postado 15 de Agosto de 2017 8 anos Autor ele funciona normal liga porem quando esta ligando e desligando nao quer desligar ..obs: eu tirei a bios fora depoois coloquei e funcionou por um tempo e travou ficando esse defeito novamente so nao tenho outra bios pra testa aqui...
Postado 15 de Agosto de 2017 8 anos Autor ja pensei nisso ate pesquisei no mercado livre um que gravador de bios ....veja esse aqui sera que é bom ?Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 15 de Agosto de 2017 8 anos serve, muito usado. Então é isso antes de ir adiante devemos tentar reg a bios mesmo
Postado 15 de Agosto de 2017 8 anos @cleberson Rodrigues já que nao tem gravado no momento poderia tentar um ME para descartar o chipset Editado: 15 de Agosto de 2017 8 anos por slugpoa link errado anteriormente
Postado 15 de Agosto de 2017 8 anos Tradutores @cleberson Rodrigues , seu tópico foi movido para a área correta: de Assuntos Diversos para Notebooks.
Postado 16 de Agosto de 2017 8 anos Voce consegue dizer o tempo decorrido, após dar o liga, seriam 5 seg. ou 30 seg. ?
Postado 19 de Outubro de 2017 8 anos peguei um defeito do mesmo jeito era processado que foi pro expeço, coloca dedo em cima voce vae ver ele aquece bem pouco e desliga 5 segundos mas exato....
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.