Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Melhor marca de fonte universal para notebooks

Avalie este tópico:

Jhoinfo

Posts em destaque

Boa noite galera tudo bem?  estou com uma dúvida a respeito de fonte universal para notebook, estou precisando comprar uma fonte universal para notebook e gostaria de saber, qual marca ou modelo é recomendável? 

Porque atendo bastantes notebooks que os clientes trazem mas sem carregador., e atualmente estou usando uma fonte universal da Leadership (comprei essa pq era o $ que dava para comprar). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador Global

@Jhoinfo se é para ter na bancada, sugiro q compre uma fonte assimétrica de 30Vx5A.

No mercado existem vários marcas de boa qualidade.

Alguns links:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

35 minutos atrás, curtolo disse:

@Jhoinfo se é para ter na bancada, sugiro q compre uma fonte assimétrica de 30Vx5A.

No mercado existem vários marcas de boa qualidade.

Alguns links:

Na verdade eu queria uma universal mesmo para ligar notebooks para formatação esses tipos de serviços. 

Link para o comentário

Não recomendo nenhuma, mas se for o caso de ter uma, opte por fazer adaptações, compre uma universal até mesmo com defeito serve, só para utilizar o cabo e os conectores, mas aí vc tem q ter a variação de potências em conformidade com os modelos, algumas marcas são comuns, cce, sti, positivo. Já o caso de hp, dell e sony mudam. Se faz manutenção, opte por esse investimento para não ter dores de cabeça.

Link para o comentário

Em 08/09/2017 às 03:50, IRONMAN disse:

Não recomendo nenhuma, mas se for o caso de ter uma, opte por fazer adaptações, compre uma universal até mesmo com defeito serve, só para utilizar o cabo e os conectores, mas aí vc tem q ter a variação de potências em conformidade com os modelos, algumas marcas são comuns, cce, sti, positivo. Já o caso de hp, dell e sony mudam. Se faz manutenção, opte por esse investimento para não ter dores de cabeça.

Nesse caso vc recomendaria fazer uma de bancada para notebook?

Link para o comentário

32 minutos atrás, IRONMAN disse:

Me referi aos conectores pegar um cabo de uma universal e usá-lo como chicote adaptável na fonte assimétrica, saca ?

Saquei é que fonte assimétrica eu possuo uma apenas de 15V e 2 A para celular e tablet, pensei em fazer uma para notebooks usando uma fonte atx. 

Link para o comentário

Olá, eu prefiro usar uma fonte original com pino padrão positivo de boa qualidade e coloco um em cada bancada o proprio pino vai servir em vários notebooks e os que não serve faço uso de adaptadores como este (

E os demais que usam fontes diferente como MAC e Toshiba 15v e Asus 12v Ai procuro manter as originais para uma eventualidade, mais sempre vai haver pinos novos... então vou comprando novos adaptadores, como o lenovo quadrado o hp agulha fino... são baratos e funcionam bem.

Sucessos

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...