Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Curso Ead reparo placas de celulares?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Como todos sabem a tendência é o uso do smartphone que vem ganhando força no mercado, e nisso temos que acompanhar, e se tratando de cursos voltados para essa nova tecnologia, alguém ja fez ou comprou esses tipos de cursos?. Achei esse anuncio no M.L, com valor acessível para mim que esta engatinhando em conserto de celulares, alguém recomenda a compra?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@assistencia tablet Olha amigo, já comprei cursos pelo mercado livre, mas aqueles baratinhos., me ajudou um pouco e até tenho o material divulgado aqui no fórum, o problema desse é que o valor é um pouco alto para ser pagar só por vídeos que achamos vagando pela internet. 

Dando uma olhada pelo visto não efetuou nenhuma venda e não tem nenhuma opinião de outros compradores. Na minha sincera opinião eu acho isso furada. 

Se realmente deseja fazer algum curso bom com certificação, recomendo  o Fabio da Eletrotec Cell e o Cristiano da Infocell JK.. São cursos EAD e presenciais que ficam a sua escolha.

Editado: por o__rionTG
Link para o comentário

2 horas atrás, o__rionTG disse:

@assistencia tablet da uma olhada nesse link abaixo, nele consta os melhores tópicos aqui do fórum para estudo e aprendizado, nele você vai encontrar um desses cursos que comprei via ML que disponibilizei, porém como informado foi pago um valor simbólico. 

muito agradecido!

Link para o comentário

Em 26/09/2017 às 15:12, o__rionTG disse:

@assistencia tablet Olha amigo, já comprei cursos pelo mercado livre, mas aqueles baratinhos., me ajudou um pouco e até tenho o material divulgado aqui no fórum, o problema desse é que o valor é um pouco alto para ser pagar só por vídeos que achamos vagando pela internet. 

Dando uma olhada pelo visto não efetuou nenhuma venda e não tem nenhuma opinião de outros compradores. Na minha sincera opinião eu acho isso furada. 

Se realmente deseja fazer algum curso bom com certificação, recomendo  o Fabio da Eletrotec Cell e o Cristiano da Infocell JK.. São cursos EAD e presenciais que ficam a sua escolha.

em alguns grupos de redes sociais, comenta que o do André e do Cristiano é muito ruim, só ensina a trocar peças. Já  o do Fábio tem cometários positivos.

Editado: por assistencia tablet
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...