Postado 5 de Outubro de 2017 8 anos Bom dia, tenho um notebook CCE info com um processador Pentium Dual core T4500 com 1M de cachê e 2,30 Ghz, estou com um processador Intel i3 330m, com 3M de cachê e 2,13 Ghz, posso trocar o meu pentium pelo dual core sem causar danos no notebook? Editado: 6 de Outubro de 2017 8 anos por MOIMORTAL2
Postado 5 de Outubro de 2017 8 anos @MOIMORTAL2Conforme disse em outro tópico: não é permitido escrever todo o título ou texto em maiúscula. Obrigado
Postado 5 de Outubro de 2017 8 anos Tradutores @MOIMORTAL2 , tópico movido para a área Assuntos Diversos.
Postado 5 de Outubro de 2017 8 anos Autor 9 horas atrás, curtolo disse: @MOIMORTAL2 , tópico movido para a área Assuntos Diversos. Assunto Diversos ?? mas Assunto Duvida também taria certo não!? obrigado.
Postado 5 de Outubro de 2017 8 anos @MOIMORTAL2A área é "assuntos diversos" o prefixo "dúvida". Existem áreas como "notebooks", "motherboads", "eletrônica geral", etc. "Dúvida" ou "em análise" são prefixos dentro das respectivas áreas. Não se esqueça de modificar o título clicando na primeira postagem e em "editar".
Postado 6 de Outubro de 2017 8 anos Leia esse artigo: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.