Postado 14 de Novembro de 2017 8 anos necessito de mapeamento ecus alguem tem? e apostila para reparo de ecus quero entrar na area mas o material e muito pouco esquema de simulador de ecus tambem
Postado 15 de Novembro de 2017 8 anos amigo tenho alguns arquivos ! amanha posto aqui ! vc ja tem algum conhecimento técnico ou esta entrando na área agora ? Editado: 15 de Novembro de 2017 8 anos por thalysonl01
Postado 15 de Novembro de 2017 8 anos Autor legal,quero entrar na área tem poucas pessoas que fazem esse trabalho,preciso também um protejo para a simuladora,mapeamentos,etc... Tudo que vc poder me ajudar muito legal esse site. Não tenho dinheiro estou desempregado mas tenho um pouco de conhecimento na área estou tentando entrar vamos lá tudo que poder me ajudar agradeço
Postado 15 de Novembro de 2017 8 anos Autor nao consigo baixar seus arquivos tem quer joinhasem creditos
Postado 17 de Novembro de 2017 8 anos o pior que tenho vários aquivos apostilas ai pra baixar por aqui fica dificil!!
Postado 17 de Novembro de 2017 8 anos Em 15/11/2017 às 17:28, leandrosmsuporte07 disse: nao consigo baixar seus arquivos tem quer joinhasem creditos vc tem credito @leandrosmsuporte07 escolha o pacote que desveja e compre com seus credito EBR VEJA https://eletronicabr.com/store/ Editado: 17 de Novembro de 2017 8 anos por edward linux
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.