Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Epson l365 erro 9f

Featured Replies

Postado

Boa tarde.

estou com uma Epson L365 que inicialmente estava com o tracionador do papel travado, destravei o mesmo ate ai tudo bem, mas agora a impressora puxa o papel mas saca fora como se não o reconhecesse e da um erro 9f.

alguém já viu algo assim?

 

 

Postado
  • Autor
17 horas atrás, ALR Cartucharia disse:

@marciochaves Verifica uma mola que fica na engrenagem acionadora do papel ao lado do kit de limpeza.

Bom dia.

essa mola fica no tracionador?

Postado

Bom dia.

 

     A mola que nosso parceiro ALR Cartucharia está dizendo está na foto abaixo e verifica tambem se o sensor de papel não desencaixou nas extremidades ou a placa lógica saiu do encaixe no chassis.

 

    Boa sorte.

Chassis L365.jpg

Postado
  • Autor
Em 18/11/2017 às 00:00, João Henrique disse:

Bom dia.

 

     A mola que nosso parceiro ALR Cartucharia está dizendo está na foto abaixo e verifica tambem se o sensor de papel não desencaixou nas extremidades ou a placa lógica saiu do encaixe no chassis.

 

    Boa sorte.

Chassis L365.jpg

Bom dia a mola esta ok, o atuador também esta...olhando com mais calma descobri que o cabo flat da cabeça esta com uma trilha danificada, vou substituir e volto com o resultado.

 

Postado

@marciochaves Desculpa a demora é que ontem fiquei inativo no fórum.

Eu continuaria vendo a questão de engrenagem fora do ponto, sensor do papel ....

Como o defeito foi gerado após atolamento, não justificaria nós passarmos pra placa lógica.

Verifica se o mecanismo está 100% com muita atenção.

  • 2 meses depois...
Postado

Estou com esse mesmo problema, ja desmontei a impressora varias vezes verifiquei as molas , os tracionadores os cabos flat , mas mesmo assim continua. Quando manda imprimir o papel para nos rodetes e dar o erro 9F.

Postado
  • Autor

desculpa a demora para responder, é que deixei de lado essa impressora mas a mesma ainda esta aqui na minha assistência. assim que possível vou continuar quebrando cabeça com ela e volto com resultados.

  • 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.