Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Latitude D610|PWB H3845

Avalie este tópico:

nchagas86

Posts em destaque

::)Amigos estou com um Dell Latitude D610, o esquema nao bate com o esquema do bando pois a placa é modelo um pouco diferente.

O problema é q a placa esta mortinha, verifiquei o max1845 tem entrada 17volts porem nao tem LX1 nen LX3 que seriam as voltgens reguladas do PWM para 3 e 5 v a duvida é a seguinte:

Alguem sabe se esse note tem as tensoes de 3 e 5 v always ou suspend?

nesses caso de ter entrada de alta e nao ter 3 e 5 v, sera q o pwm foi pro brejo?

alguem tem um pwm max 1845 pinagem SOP 28 aquele compridinho para vender pois nao acho no ML e no ebay vai demorar d+.( max 1845 compridinho SOP 28)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc perguntou se 3 e 5v ficam ligadas mesmo sem o note estar ligado ?

No caso do botão de power ali você encontra os 3v caso contrario o note não liga, ai pode ser várias coisas. Enquanto os 5v tem notebook's em que ele fica ativo no momento em que vc pluga a fonte, outras não.

Acontece que essa d610 já não é um note tão de linha. Díficil lembrar.... Mas já arrumei bastante.

Se não encontrar os 3v ai você tem que procurar em algum lugar da placa. Se não encontrar ai pode ser algum mosfet, capacitor em curto e etc.

Abraço

Link para o comentário

Opa amigo, sim oque queria saber se o note é 3 e 5 volts sempre ou suspend e Sim tem 3.3v no botão do power, a questao é q as saidas de 3 e 5 v do PWM nao  tem essas tençoes e a outra questão é q se o note tiver 3 e 5 v suspend, essas tençoes so serao liberada apos pulso do Sio.

Como nao tenho o esquema pra esse modelo estou meio perpdido.

Ou seja Alguem lenbra se o PWM primario de 3 e 5 v desse notebook é always ou suspend.

Obrigado.

Link para o comentário

intao, consegui o esquema dele, notei que  pwm primario é um max 1999 ele é suspend, testei as tensoes que entrão nele parecem ok, ai fui para o charge um MAX1535B, notei q ele tem acin normal e  o acok que vai pro sio deveria ter 3.3v 3 fica ocilando  entre 3.3v e 1.0v, e nao para em 3.3v, sera esse o defeito??

sei que seria interessante atualizar a bios mais a bios dele é sop 32, ai fica ruim de regravar.

Amigos estou querendo muito resolver esse cara aki, se tiver alguem disposto a ajudar eu serei muito grato.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...