Postado 9 de Dezembro de 2017 8 anos Ola, estou a procura do esquema eletrico do samsung E700 para fazer um jumper, pois a placa foi rompida proximo ao parafuso onde se conecta o auto falante. umas vez rompido a trilha, preciso fazer o jumper,para isso preciso do esquema eletrico . desde ja agradeço se alguem poder ajudar Editado: 21 de Dezembro de 2017 8 anos por Izaias cavalcante de sa
Postado 9 de Dezembro de 2017 8 anos Vish não sei... Pode me dar um like? :x não encontro posts que consiga responder
Postado 9 de Dezembro de 2017 8 anos @Geriel Rei Dos Bronze É proibido a troca de . o é fruto de sua ajuda aos demais colegas com dicas e soluções para os tópicos que estão em aberto aguardando uma solução para o problema, a troca de entre os colegas sem ser merecidamente acarreta em punições conforme as regras do fórum.
Postado 9 de Dezembro de 2017 8 anos @Izaias cavalcante de sa Olá , estamos priorizando a organização do fórum e solicito a alteração do titulo de seu tópico conforme imagem abaixo para que possamos dar continuidade nas dicas e reparos para o seu aparelho, não há necessidade de responder essa mensagem, assim que efetuar a mudança essa mensagem será deletada e os colegas poderão lhe ajudar novamente. Exemplo para Titulo - Smartphone Motorola Moto G4 Plus [ MODELO ] - [ DEFEITO ]
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.