Jump to content

dúvida Hp P1606dn - soltando impressão

Rate this topic

rlsantoss
 Share

Recommended Posts

Peguei umas 5 impressoras Hp laser p1606dn, 4 delas já estão funcionando normal, porém uma está soltando a impressão já troquei película, rolo, buchas já fiz o teste com as graxas, logo após desmontar limpar e montar ela funciona algumas páginas depois para de novo e fica soltando, se mudar a configuração do papel ela imprime blz porém fica mais lenta e o cliente não vai ficar satisfeito com a impressora lenta como fica. Alguém poderia da alguma dica 

2 horas atrás, rlsantoss disse:

Estou sim, tô usando a película específica e mesmo assim tá soltando , primeiro tinha colocado a normal ficou assim fui e coloquei a específica e tá soltando 

Uma dica do nosso amigo João Henrique. Não sei se vai funcionar com essa sua mas podes testar:

Esses fios são do fusor:

Teste e volte com o resultado.

image.png

Bom dia.

Pode fazer isso que funciona. Coloque um resistor de 2k7 desses pequeno mesmo  e  elimine o termistor emendando os fios  que as setas estão indicando na foto abaixo .  Esse tipo de defeito aconteçe quando essa peça da foto abaixo empena e muitas vezes ela assa por baixo da plaquinha de aquecimento matando a dissipação da caloria pra pelicula. 

Em 90 por cento dos casos funciona beleza.

Boa sorte a todos  e não se esqueçam que acabou as festas então vamos pegar no pesado .

fusora.jpg

Alberto, não deu tempo de fazer, acabei limpando bem os resíduos da outra graxa que tinha um pouco na parte de baixo da cerâmica e mandei pro cliente ele tá testando pra ver se ficou boa

Mais entendi o processo eu faço a adaptação nos no terra daquele fio azul que sai do fusor né isso?

A foto que João Henrique mandou as setas estão naquele fio mais grosso do fusor por isso gerou a dúvida 

11 minutos atrás, rlsantoss disse:

Alberto, não deu tempo de fazer, acabei limpando bem os resíduos da outra graxa que tinha um pouco na parte de baixo da cerâmica e mandei pro cliente ele tá testando pra ver se ficou boa

Mais entendi o processo eu faço a adaptação nos no terra daquele fio azul que sai do fusor né isso?

A foto que João Henrique mandou as setas estão naquele fio mais grosso do fusor por isso gerou a dúvida 

@rlsantoss Pois é, tmb não entendi pq esse cabo é a alimentação.