Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bios do hp g42 413br no hp presario cq42 (placas iguais)

Avalie este tópico:

Darlanz bruffati

Posts em destaque

boa tarde amigos, gostaria de tirar esta duvida, estou com um cq 42 da hp que nao da nem sinal, ao plugar o carregador nem o led ascendo, ai como tenho essa carcaça de g42-413 br fui la tirei a bios dele e coloquei no cq42, a luz do jack ja ascendeu e o not ligou, poren sem apresentar video, ja troquei memoria, proc, fiz um me de leve, mais nada de video, ai gostaria de saber se pode ser por incompatibilidade das bios (eu acho que seja) mais gostaria de ter 100 % certeza.

nao tenho um regravador, mais caso digam que pode ser o chip irei comprar de uma loja no ml que sempre compro.. obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é a que eu tenho, precisaria a do presario CQ42,  muito obrigado por sua resposta amigo, quase certeza que é bios, mais antes de comprar vou passar o orça, pois o not tambem esta com tela quebrada,então antes de gastar atoa ja vou passar para o cliente, se ele autorizar ja compro o ci novo..

Link para o comentário

ah desculpe intendi errado, hehehe.

problema que não tenho um regravador, pois qdo nao tenho em sucata, pago baratin num chip novo regravado. mais agradeço muito sua ajuda , e o bom sinal que com essa bios ali apesar de não dar video o not ja deu sinal de vida, então agora é somente passar o orçamento e trocar caso cliente aprove

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...