Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar bios no tl866

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Pessoal, finalmente meu gravador de bios chegou e eu estou perdido, ainda não sei como gravar e já tenho vários aparelhos aqui na bancada. Primeiro não sei como identificar o tipo de bios e o fabricante, a bios eu já consegui é para o notebook HP Beatsaudio ENVY14 1099br. Mas qual o modelo de chip dele? qual o fabricante que escolho no programa? O meu gravador é o TL866. Alguém poderia me ajudar? Muito obrigado

Postado

Apesar do video está em ingles..consegui entender algumas coisas, mas minha duvida mesmo é com relação ao encapsulamento, como identifico o fabricante do chip algumas nomelcaturas como SOIC8, DIP8, PLCC, etc...alguem teria alguma tabela a respeito disso? Obrigado

Postado

não tem segredo,cada chip tem seu encapsulamento próprio ,,é só dar uma pesquisada no Google ,,o fabricante e modelo vem escrito no corpo de cada chip..ai é só procurar no programa...

ha parabéns pelo gravador ,,é um ótimo gravador.

abçs

Abimael

• 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...