Postado 2 de Fevereiro de 2018 8 anos arquivo original fornecido pelo fabricante modelo satlink 6916 hd modelos originais que começam com serial b ex B6916xxxxx o xxx e uma sequencia de números que varia de APARELHO o importante e o inicio B6916
Postado 2 de Fevereiro de 2018 8 anos Autor amigos do fórum segue o link do arquivo a ser gravado na memória rom do satlink 6916 serie b6916 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. se ajudou vc de um joia para q posa me ajudar também Editado: 3 de Fevereiro de 2018 8 anos por algaju
Postado 4 de Maio de 2018 8 anos Boa tarde. Qual é o procedmento pra passar a room no satlink 6916? Obrigado..
Postado 28 de Março de 2021 5 anos Autor olha se alguém precisar da rom para o modelo satlik 6916 serie s para poder regravar so me pedir tenho ele e do gtmidia v8 Finder
Postado 16 de Fevereiro 16 Fev Em 02/02/2018 às 11:32, algaju disse: amigos do fórum segue o link do arquivo a ser gravado na memória rom do satlink 6916 serie b6916 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. se ajudou vc de um joia para q posa me ajudar também É expressamente vincular link para Downloads externos no fórum, se quer disponibilizar o referido, baixe-o em seu equipamento e depois faz um UpLoad aqui no fórum, desta forma vais evitar que seja banido por descumprimento das regras ok.
Postado 16 de Fevereiro 16 Fev 1 hora atrás, Zainab Noushad disse: Plz original firmware send me plz Veja no detalhe da foto que postou que o IC do Bios esta com dois contatos em curto, o que poderá ter levado o processador ou não dependendo dos pontos que estiverem em curto e para gravação remova o mesmo da placa e regrave-o fora da placa e promova a ressolda do mesmo ok Boa Sorte
Postado 3 de Abril 3 Abr Autor Em 16/02/2026 às 13:32, Maru disse: É expressamente vincular link para Downloads externos no fórum, se quer disponibilizar o referido, baixe-o em seu equipamento e depois faz um UpLoad aqui no fórum, desta forma vais evitar que seja banido por descumprimento das regras ok. como consigo subir vários arquivos aqui no fórum desculpa a ignorância mas nao sei como achei q podia colocar os link falta de conhecimento das regras mesmo achei q colocava e um moderador subia pro fórum to tentando baixa uma BIOS aqui e nunca consigo pensei em ajudar mas nao obtive êxito
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.