Postado 3 de Fevereiro de 2018 8 anos atualizacão tv PHILCO PH39E53SG Visualizar Arquivo atualização tv PHILCO PH39E53SG versões a,b e c Uploader edward linux Enviado 03-02-2018 Categoria Philco
Postado 1 de Novembro de 2018 7 anos Autor Em 16/02/2018 às 16:20, bryan_souza19 disse: gostaria de saber qual a versao dessa atualizaçao versões a,b e c
Postado 21 de Novembro de 2018 7 anos Estou com uma tv desta que ta bem loca tem hora que liga começa a carregar e desliga outra hora liga carrega e de repente fica toda escura sem tensão de 12v da t-con mas com som e os leds ligados e outra funciona normal ,acho que uma atualização ia resolver o que você acha?
Postado 26 de Dezembro de 2018 7 anos Estou com minha TV Philips PH39e53sg que esta desligando sozinha, acho que uma atualização ira resolver o problema.
Postado 26 de Dezembro de 2018 7 anos Tradutores @rodrigomatias_ Para fazer downloads é necessário ter Créditos (gratuito) ou Assinatura VIP. Recomendamos que você abra um novo tópico na área de TVs O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo da TV + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 31 de Maio de 2019 6 anos Tradutores @Fabricio Teixeira Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Recomendamos que você abra um novo tópico na área de TVs O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 3 de Agosto de 2022 3 anos @Rodarte Assis Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Recomendamos que você abra um novo tópico na área de TVs O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 4 de Fevereiro de 2023 3 anos @Guilherme soares de Olivei Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 9 de Janeiro de 2025 1 ano Obrigado por compartilhar amigo! Só não estou conseguindo fazer o download ainda...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.