Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robson A

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    20 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Londrina

Conquistas de Robson A

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Talvez a memoria está com defeito.Se a memoria estiver com defeito e não só com algum arquivo corrompido você não vai conseguir atualizar.
  2. Obrigado a você também Gamemax pelo conselho,mas como você pode ver acima nosso amigo Lazaro respondeu o meu post. Valeu!
  3. Então Kel neste modelo de tv o circuito t con fica na pci principal (coisas da dona Philips) ou seja infelizmente não tem placa t-con separada da principal.De qualquer forma obrigado pela mensagem.
  4. Olá Lazaro. Sim eu conferi todas as tensões, eu acho que fiz exatamente tudo que você já fez.Comigo aconteceu exatamente como você escreveu no post,de qualquer forma eu agradeço a sua resposta muito obrigado.Se eu resolver trocar o VPP1501(ainda não decidi o que fazer) eu posto se deu certo.Mais uma vez muito obrigado.
  5. Bom dia Lazaro! Infelizmente eu não tenho nenhuma dica ou sugestão pois estou com o mesmo problema ou seja exatamente como o seu,então lendo o seu post resolvi perguntar se você conseguiu solucionar o defeito.
  6. Bom pessoal, troquei os retificadores, o LM317,os resistores e dei uma melhorada na pci liguei e o no break e funcionou tudo certinho. Mais uma vez obrigado a aqueles que estiveram envolvidos em me ajudar a resolver o problema.
  7. @SystSoftPcCelTv muito obrigado pela resposta.Com relação as fotos eu pensei que que eu tinha postado mas não carregou então estou postando novamente.Consegui fazer o download do esquema graças ao joinha que recebi do Daniel (administrador) e estou fazendo o conserto, assim que terminar eu aviso aqui.
  8. Bom dia a todos! Como podem ver nas imagens o circuito com o regulador LM 317 os diodos retificadores e outros componentes pegou fogo.Acredito que foi alguma ou melhor algumas soldas frias que geraram excesso de corrente e acabou dando nisso.O problema é que tem resistores carbonizados e eu não tenho o esquema e também não posso baixar pois sou novato e não possuo créditos.Agradeço quem puder me ajudar.
  9. Robson A

    apresentação Robson/Londrina/Pr

    Olá a todos! Meu nome é Robson sou técnico e trabalho com consertos em áudio,vídeo e informatica.Espero poder contribuir com o fórum.
  10. Estou com uma tv desta que ta bem loca tem hora que liga começa a carregar e desliga outra hora liga carrega e de repente fica toda escura sem tensão de 12v da t-con mas com som e os leds ligados e outra funciona normal ,acho que uma atualização ia resolver o que você acha?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...