Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macggyver

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    53
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    180 [ Doar ]

Últimos Visitantes

599 visualizações

Conquistas de Macggyver

Novato

Novato (1/14)

22

Joinhas

  1. Bom dia. A impressora não puxa papel. Dá erro de atolamento de papel na bandeja 1. Mas analisando o defeito, o problema era o motor que aciona os roletes que puxa o papel da bandeja. Substitui o motor e puxou o papel normalmente. Agradeço a todos que ajudaram na solução desse defeito.
  2. Boa tarde! Essa impressora não puxa papel na bandeja 2. Só na 1. Já troquei gaveta, verifiquei roletes, sensores, mecanismo da bandeja e nada. Na bandeja 1 funciona normal. Puxa papel e imprime normal. Na bandeja 2 não puxa papel e dá erro de obstrução na bandeja 2. O que pode ser esse problema?
  3. Depois de desmontar a impressora e analisar o defeito, foi constatado problema no plástico preto que fica colado em baixo do tracionador, que funciona como guia do papel. Ele estava com um pequeno amassado e uma pequena rebarba, que estava amassando e rasgando a folha de papel, que as vezes ficava presa em baixo do cilindro de imagem.A folha de papel passa entre os roletes e esse plastico. Foi desamassado o plastico e removido a rebarba, não acontecendo mais o problema. Problema resolvido. Agradeço a todos que ajudaram na solução desse defeito.
  4. As vezes ela enrosca e amassa quando vai puxar o papel, e outras vezes o papel enrosca embaixo do cilindro de imagem. As vezes ela consegue fazer a impressão e o papel sai com um pequeno rasgado e amassado na beirada. Estou desmontando a impressora para verificar o que está acontecendo.
  5. Boa tarde. Essa impressora chegou com esse problema: imprime, mas faz barulho amassando a folha e prendendo o papel. Já troquei fusor, cilindro de imagem, verifiquei tracionador de papel, roletes, guias do papel, fiz limpeza, mas continua o problema. Na hora que vai puxar o papel, faz o barulho, amassa a folha e prende. As vezes faz a impressão, a folha sai, mas com a beirada rasgada e dobrada. O que pode ser esse defeito? Alguém pode ajudar?
  6. Já foi trocado tudo. Motores, placa lógica, sensores e fusor. Continua o problema. Fiz o teste com outra impressora funcionando normalmente. A impressora será substituída. Vou encerrar o tópico como não resolvido. Obrigado a todos que tentaram ajudar a resolver esse problema.
  7. Boa tarde. Essa impressora chegou com esse defeito: Ao ligar a impressora ML-4510ND apresenta a mensagem de erro. ERRO: #A1 -1110. FALHA NO MOTOR ATUADOR. Ja foi feito a substituição dos motores e troca do fusor, mas não resolveu. Alguém sabe como solucionar este erro ? Agradeço a quem puder ajudar.
  8. Tive um problema semelhante a esse com uma samsung ML-4510ND. Estava atolando papel ao imprimir o verso da folha. um lado da folha imprimia normal. Fiquei 2 semanas batendo cabeça com essa impressora. Fiz tudo que é possível, mas não resolveu. Devolvi a impressora, mas avisei o cliente que estava imprimindo só um lado da folha. Está funcionando até hoje dessa maneira.
  9. Boa tarde! Segui a dica do amigo pcw. Desmontei totalmente o mecanismo do LSU e realizei a limpeza do polygono com algodão e alcool isopropilico. Soprei com ar para retirar toda a sujeira. Após montar tudo novamente, e fazer o teste, a impressora imprimiu normal sem a listra branca na lateral da folha. Problema resolvido. Agradeço a todos que ajudaram na solução do problema.
  10. Já desmontei a impressora, limpei a unidade LSU, limpei fusor, troquei toner e cilindro de imagem, a placa de AT e o problema continua. Notei que com outro toner, a listra aumenta. Mas o cliente já colocou toner, cilindro de imagem e fusor novos. Já verifiquei todas as configurações da impressora. Está um mistério.
  11. Sim, o relatório da impressora também sai com essa listra branca. A economia de toner está desativada.
  12. É uma listra branca na lateral da folha, cerca de 1 centímetro para frente da margem. A listra branca se destaca porque nesse ponto a impressão sai apagada, como se fosse sujeira no fusor ou no cilindro de imagem. A listra vai de cima até em baixo na folha. Acompanha toda a impressão. Será que a placa de alta tensão dá esse defeito?
  13. Boa tarde! Essa impressora chegou com o seguinte problema: imprime normal, faz faz uma faixa branca do lado esquerdo e direito de ambos os lados da folha. Já foi feito limpeza, troca do fusor, cilindro de imagem e do toner, e o problema continua. Alguém sabe o que pode ser esse defeito? Agradeço a todos que puder ajudar.
  14. Bom dia! Consegui uma placa fonte com um colega. Foi substituída a placa e a impressora voltou a funcionar normalmente. Problema resolvido. (OBS) Na placa da fonte da impressora está faltando os reguladores e o diodo D104. Consegui baixar o manual da impressora, mas no esquema não tem referencia dos componentes. Coloquei outra fonte e funcionou. Obrigado a todos que ajudaram com a solução desse problema.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...