Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio LT 3.0 (key)

Avalie este tópico:

Levi Victorio

Posts em destaque

Ola galera, tenho um xbox phat com drive Benq Vad6038 estava com a lt 1.9 se não me engano, fui rodar o Fifa 12 pediu para atualizar, mas ocorreu o erro 3151-351f-b800-0f00-c000-0013, assim tive que colocar a dash pelo pendrive só que meu desbloqueio foi embora. Estou querendo desbloquear para o lt 3.0 pelo jungleflasher mas antes queria saber como faz o backup da Key pelo jungleflasher antes de tentar arriscar o desbloqueio. Desde já agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pase mais informações para que eu possa ajudá-lo.

Que tipo de ferramenta vc tem? placa mãe do console? em dash estava antes da atualização?

Provavelmente sua dash estava abaixo da 14.xxx, por isso perdeu o desbloqueio.

Tem que entrar com o drive em vendor mode pelo Benq Unlock para ler os bancos do drive, depois é só criar o cfw e regravá-lo no drive. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...