Postado 10 de Junho de 2018 7 anos ESQUEMA DA FONTE TV LG 42PC5RV Visualizar Arquivo Por não ter conseguido o esquema da fonte citada, fiz o levantamento do mesmo a partir do layout da placa. Informo que este esquema bem como o da TVSAMSUNG PL63C7000 já foram postados em grupo de WHATSAPP, e recibe retorno que foram de grande ajuda. Uploader Jcteixeira Enviado 10-06-2018 Categoria TVs Plasma, LCD, Led e CRT
Postado 29 de Outubro de 2025 29 Out Oi amigo se vc tem intenção de ajudar porque complicar tanto assim , infelizmente vc não ajudou em nada ,estou triste por existir pessoas como vc ....
Postado 30 de Outubro de 2025 30 Out @leonildo candido Bom dia, abra um tópico pro seu equipamento e problema que alguém o ajudará a baixar o arquivo que precisa. Boa sorte!
Postado 30 de Outubro de 2025 30 Out 10 horas atrás, elias.girardi disse: @leonildo candido Bom dia, abra um tópico pro seu equipamento e problema que alguém o ajudará a baixar o arquivo que precisa. Boa sorte! Boa noite a todos Já aqui pedindo a ajuda dos senhores , pois não sou técnico de tv , tenho alguma instrução de eletrônica porém não do ramo de tv , estou tentando recuperar uma tv de plasma modelo 42p c5rv -md ,porém estou com dificuldades pois não tenho esquema e os componentes estão quase todos em código ,difícil identificar . Fico grato por alguma ajuda..
Postado 31 de Outubro de 2025 31 Out @Jose Carlos Severo Tudo que você deseja a outrem, que você receba mil vezes mais, e com o triplo da frequência. @curtolo Por gentileza tomar as devidas providências.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.