Postado 18 de Junho de 2018 7 anos Olá pessoal!!! Esse tablet fica em loop e eu não consigo encontrar a ROM dela de jeito maneira. Alguém sabe onde posso encontrar esse arquivo, ou se tem algum outro para esse processador ROCKCHIP? Agradeço a todos desde de já!! Que Deus os abençoe!!! Editado: 6 de Agosto de 2018 7 anos por gabrielnote Devolvido sem reparo.
Postado 19 de Junho de 2018 7 anos 6 horas atrás, gabrielnote disse: Olá pessoal!!! Esse tablet fica em loop e eu não consigo encontrar a ROM dela de jeito maneira. Alguém sabe onde posso encontrar esse arquivo, ou se tem algum outro para esse processador ROCKCHIP? Agradeço a todos desde de já!! Que Deus os abençoe!!! Posta aí o serial number do equipamento
Postado 19 de Junho de 2018 7 anos @gabrielnote Já viu esses link abaixo ? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 19 de Junho de 2018 7 anos @gabrielnote Clica no link abaixo aqui e verifica o tamanho da tela e ache o modelo do seu aparelho : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. No link abaixo verifica se a placa é compatível. Editado: 19 de Junho de 2018 7 anos por o__rionTG
Postado 19 de Junho de 2018 7 anos Autor @o__rionTG Obrigado amigo!!! Estou baixando um que é atualização 7A1 Não sei se é esse mas o sistema é o android 7.1 e acredito que tenha haver. Vamos ver...
Postado 3 de Agosto de 2018 7 anos 1 hora atrás, Andre Marosti disse: alquem tem rom tablet philco ptb7 pa Faça uma busca nesse link: https://eletronicabr.com/forums/forum/57-banco-de-firmware-de-tablets/
Postado 3 de Agosto de 2018 7 anos 11 horas atrás, Andre Marosti disse: alquem tem rom tablet philco ptb7 pa Solicite aqui nesse link https://eletronicabr.com/forums/topic/1740-■■-firmwares-para-tabletes-solicite-aqui-■■/
Postado 6 de Agosto de 2018 7 anos Autor No final das contas resolvemos entregar sem reparo. Falei com uma autorizada, a mesma nos informou que há um procedimento físico na placa para que ela volte a funcionar normalmente e só o pessoal da autorizada tem acesso a esse procedimento.
Postado 6 de Agosto de 2018 7 anos @gabrielnote No caso, essas Stock Rom nenhuma foi funcional para o seu problema ?
Postado 6 de Agosto de 2018 7 anos Autor @o__rionTG Não, pois a o tablet era bem atual com o androi 7.1 e o pessoal da philco disse que ainda não tinham desenvolvido um firmware para atualização. Nós não chegamos a tentar com outros para não complicar mais.
Postado 25 de Novembro de 2018 7 anos ola ! procuro uma rom do tablet philco ptb7pab e nao encontro, ate mesmo no site da philco! ele esta num looping infinito no logo. como posso proceder? obrigado sn final s064a.
Postado 25 de Novembro de 2018 7 anos Em 06/08/2018 às 10:39, gabrielnote disse: @o__rionTG Não, pois a o tablet era bem atual com o androi 7.1 e o pessoal da philco disse que ainda não tinham desenvolvido um firmware para atualização. Nós não chegamos a tentar com outros para não complicar mais. compramos um aparelho que nao tem soluçao!? como isso? o meu deu problema com menos de 1 mes de comprado! ta num looping infinito no logo
Postado 24 de Dezembro de 2018 7 anos Em 19/06/2018 às 10:40, o__rionTG disse: @gabrielnote Clica no link abaixo aqui e verifica o tamanho da tela e ache o modelo do seu aparelho : Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. No link abaixo verifica se a placa é compatível. baixei e tentei atualizar pelo programa BatchTool e so da erro, qual programa é o certo para atualizar.
Postado 25 de Março de 2019 7 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 9 de Junho de 2019 6 anos Em 25/11/2018 às 14:31, Vitor Girdwood disse: ola ! procuro uma rom do tablet philco ptb7pab e nao encontro, ate mesmo no site da philco! ele esta num looping infinito no logo. como posso proceder? obrigado sn final s064a. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. rom
Postado 9 de Junho de 2019 6 anos Em 25/11/2018 às 14:31, Vitor Girdwood disse: ola ! procuro uma rom do tablet philco ptb7pab e nao encontro, ate mesmo no site da philco! ele esta num looping infinito no logo. como posso proceder? obrigado sn final s064a. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. link da rom
Postado 27 de Junho de 2019 6 anos Boa Tarde qual a forma de instalação dessa rom ( recovery ) ou RKtool.
Postado 27 de Agosto de 2019 6 anos olá pessoal sou novo por aqui por acaso alguém tem a firmware PTB7PAB do tablete philco po galera preciso muito é para ajudar um amigo que também me ajudou agradecido mesmo se não poderem ajudar Deus abençoe a todos.
Postado 13 de Setembro de 2019 6 anos Olá gente, consegui a imagem e o programa usado pela Philco. A instalação ocorre com o app deles mesmo, tudo automático, mas vou colocar os aquivos do programa também. Só extrair a imagem antes de usar ela no programa. (o meu processo foi todo feito com o app da Philco então não fiz essa parte, era so conetar o tablet desligado segurando o vol+ e depois apertar power 5x) https://mega.nz/#!dQsTkapS!1JNv-QlNZXOIQGejW_mcxIISyZ4TTBPcUrUPd2WE2Rw https://mega.nz/#!Adk3BYgC!siSut-AkQyko7KohTjgORdV90AAEzWZVPBPihhQrYLQ
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.