Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX360 - LT 3.0 - Driver Dg16d4s 1071

Avalie este tópico:

bettega

Posts em destaque

Boa Tarde Pessoal,

Eu comprei um game usado para servir de cobaia para treinar desbloqueio, minha dúvida é a seguinte:

Não sei se estou enganado mas para realizar o LT3.0 nos dias de hoje tem um procedimento que não precisa efetuar o furo no chip do drive.

Isto realmente procede ou tenho que efetuar o furo???Já procurei um monte de tutorial na net mas só tem aqueles que precisa realizar o furo.

Drive DG16d4s  FW:1071

por favor se alguém puder me dar um help fico agradecido.

nem precisa fazer um turorial nem nada só quero saber se existe mesmo a possibilidade de destravar sem furar o chip.

um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu preciso verificar esta questão, pois o game ainda encontra-se bloqueado, eu até comecei a realizar o procedimento para destrave, e obtive a dummy.bin, mas não fiz a verificação se é Winbond ou o outro modelo.

apareceu a msg de "SPI Locked" acho que deve ser o Winbond, acho que nem vou fazer nada para não estragar o drive de DVD.

caso de alguma zebra eu troco o drive, pois tenho um novo sem uso por lá.!

Obrigado

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Não, sei se aqui seria o lugar certo para perguntar, mas estou com um drive 16d4s 1071 winbond e não consigo extrair o arquivo dummy.bin.

Consegui colocar o drive em vendor mode (0x72), furei o chip e também consegui liberar a SPI para 0x00.

Estou usando o jungleflasher 1.95, mas na segunda aba em SlimKey, não faz a cópia do arquivo dummy.

Tentei também, na terceira aba, em Intro/Device ID deixando o drive em vendor mode e depois em read mas não acontece nada. Já li inúmeros tutoriais na net mas não estou conseguindo nenhum resultado, gostaria que alguém com mais conhecimento me desse uma ajuda.

O game é um Trinity, já peguei a CPU key e a DVD key pelo RGH, mas não sei se posso fazer uma CFW modificada e tentar aplicar no drive.

Obrigado.

Link para o comentário

Qual leitor esta usando pra extrair?

Olá, desculpe a minha ignorância, mas num tem como extrair direto via sata no pc?

JungleFlash Leitura:

Conecte um cabo sata no drive do xbox 360,e o plugue usb do adaptador no porta usb na parte traseira do xbox :

ligar o xbox 360

abrir e depois fechar a bandeja

tirar o cabo sato do adaptador (deixando ele no drive !!!) e liga-lo na porta sata do pc (nao desligar o xbox )

Ligue o pc

Ir até o jungleflasher na aba dvdkey32 e em I/O port escolha a porta em que o drive esta conectado.

Clicar em slim key ,e na janela que ira abrir clica em não (ou no)

Na proxima janela,ele vai pedir para você salvar a key escolha o melhor lugar para guardar a key com segurança!!!

Pronto,key dumpada!

Existem 2 tipos de IC do drive.MXCI e Winbond.É necessário MRA em IC MXCI e Kamikase Hack(tem que furar o chip) no caso de Chips Winbond!

Creditos T1000.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...