Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

ps3 slim cech 2501b dúvida do xploit.

Featured Replies

Postado

boa tarde pessoal estou pra pega amanhã um ps3 slim cech 2501b para desbloqueio. estou em dúvida se o metido do pendrive funciona nesse modelo alguém pode min fala? pois uma vez tentei no de amigo e usei o programa para chegar a versão minima e deu 3.60 e falaram que só pega se for abaixo de 3.57? ou nada ver? obrigado.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, flaviosilvapereira disse:

exploit amigo tem que o game ta atualizado na versao atual que e 4.82 depois disso so seguir o desbloqueio do exploit 

sim ele esta na 4.82 mas como passei o programa para checar a versão baixa deu 3.60 nesse caso também vai aceita o jailbreak?

Postado
  • Autor

mas com a ferrox 4.82 nesse caso pega certo? com xploit.

Postado

o exploit funciona para todos os ps3 em versão 4.81 e 4.82

Postado
  • Autor

mas quero coloca cfw quero coloca pach pelo xploit.

Postado

@arles CFW somente até FW 3.55 (para alguns modelos minver 3.56 Dezembro de 2010 e abaixo), no seu caso, pode usar o novo desbloqueio PS3Xploit V3.0 HAN, testei e aprovei o método, possível usar loja alternativa e baixar qualquer jogo de graça, 1 opção ativa as licenças e pode jogar na hora todos jogos instalados... Aparentemente é possível jogar online sem banimento, não testei...

  • 1 mês depois...
Postado

Eu Uso o Exploit  3.0 e aprovo ....Na Boa, Abandona CFW, Use A 4.82 OFW é só seguir para O Exploit

 

No YT tem varios videos, é só fazer e adquirir um HD maior..

 

Abraço

Editado: por vanderdaniel

Postado

Com Exploit eu já faço direto na 4.82 em qualquer cech 2501b!

Faço a dump da nor por segurança, caso aconteça algum brick, depois eu aplico a fslh.hex e mando em cima a REBUG 4.82.1 e converto para dex, e instalo os canais da Loja MonteX para baixar os jogos.

A ultima cfw da rebug da suport para baixar jogos também por loja gratuita, eu recomendo a Rebug, pode fazer tranquilo, só não esqueça de fazer o backup da nor e terás uns dos melhores desbloqueios considerando o modelo do seu ps3.

  • 2 semanas depois...
Postado

Olá

Creio que um tutorial seja um pouco extenso para postar aqui.

Indico Fortemente os Videos do Joao_PSX no YT

 

É só seguir os passos certinhos que não tem erro.

 

Forte Abraços a Todos

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.