Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
arles

dúvida ps3 slim cech 2501b dúvida do xploit.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

arles    43

boa tarde pessoal estou pra pega amanhã um ps3 slim cech 2501b para desbloqueio. estou em dúvida se o metido do pendrive funciona nesse modelo alguém pode min fala? pois uma vez tentei no de amigo e usei o programa para chegar a versão minima e deu 3.60 e falaram que só pega se for abaixo de 3.57? ou nada ver? obrigado.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites
arles    43
1 minuto atrás, flaviosilvapereira disse:

exploit amigo tem que o game ta atualizado na versao atual que e 4.82 depois disso so seguir o desbloqueio do exploit 

sim ele esta na 4.82 mas como passei o programa para checar a versão baixa deu 3.60 nesse caso também vai aceita o jailbreak?

Compartilhar este post

Link para este post
sh4d0w4224    181

@arles CFW somente até FW 3.55 (para alguns modelos minver 3.56 Dezembro de 2010 e abaixo), no seu caso, pode usar o novo desbloqueio PS3Xploit V3.0 HAN, testei e aprovei o método, possível usar loja alternativa e baixar qualquer jogo de graça, 1 opção ativa as licenças e pode jogar na hora todos jogos instalados... Aparentemente é possível jogar online sem banimento, não testei...

Compartilhar este post

Link para este post

Eu Uso o Exploit  3.0 e aprovo ....Na Boa, Abandona CFW, Use A 4.82 OFW é só seguir para O Exploit

No YT tem varios videos, é só fazer e adquirir um HD maior..

Abraço

Editado: por vanderdaniel

Compartilhar este post

Link para este post
cgames    22

Com Exploit eu já faço direto na 4.82 em qualquer cech 2501b!

Faço a dump da nor por segurança, caso aconteça algum brick, depois eu aplico a fslh.hex e mando em cima a REBUG 4.82.1 e converto para dex, e instalo os canais da Loja MonteX para baixar os jogos.

A ultima cfw da rebug da suport para baixar jogos também por loja gratuita, eu recomendo a Rebug, pode fazer tranquilo, só não esqueça de fazer o backup da nor e terás uns dos melhores desbloqueios considerando o modelo do seu ps3.

Compartilhar este post

Link para este post

Olá

Creio que um tutorial seja um pouco extenso para postar aqui.

Indico Fortemente os Videos do Joao_PSX no YT

É só seguir os passos certinhos que não tem erro.

Forte Abraços a Todos

• Joinha 1

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...