Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KIT de componentes para adaptação CI P2808A1

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Enquanto o mercado não normaliza a situação do CI P2808A1/B0, decidi ajudar alguns e disponibilizar pra venda um kit para a montagem da adaptação do CI.

Por enquanto, só tenho 5 kits disponíveis, mas assim que conseguir mais componentes eu disponibilizo aqui.

A venda só será feita para membros do forum, pois não tenho como "ensinar" como montar, o kit é destinado a técnicos que já sabem como efetuar a montagem mas que não tem sucatas em estoque.

Vale lembrar que em cada placa mãe, existem no máximo 3 transistores PNP, o restante são todos NPN, algumas placas nem tem PNP, por isso a dificuldade até mesmo para conseguir esses componentes e localiza-los na placa.

O mesmo vale para o Diodo duplo desse modelo.

OBS: Não envio o esquema do circuito, pois o mesmo está disponível no fórum, para usuários autorizados.

KIT PARA ADAPTAÇÃO DO CI P2808A1/B0

Valor de cada KIT - R$ 15,00 + frete (Pode ser enviado por Carta Registrada por R$5,00)

CONTEÚDO DO KIT:

1 - TRANSISTOR PNP (K2F)

1 - DIODO DUPLO (N)

1 - RESISTOR 10K (0IC)

FIO DE COBRE - APROX. 3CM

OBS: SOMENTE 5 KITS DISPONÍVEIS.

Contatos por MP somente, para comprovar que é membro do forum.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Postado

Jeferson, o kit substitui o CI, portanto deveria funcionar em qq placa, mas não testei em todas.

Vc deve seguir o tópico do P2808 e pegar os relatos dos que montaram dessa forma pra ver em quais placas.

Postado

Jeferson, o kit substitui o CI, portanto deveria funcionar em qq placa, mas não testei em todas.

Vc deve seguir o tópico do P2808 e pegar os relatos dos que montaram dessa forma pra ver em quais placas.

Blz meu amigo tiburfi vc tem quantos kits ainda , vc teria esferas pra rebaling de boa qualidade na validade to querendo comprar uns potes pequenos pra começar comprei minha honton r490 , pois as esferas de boa qualidade eu vou comprar na drivestar as do mercado livre o vendedor disse que nem data de fabricação tem nos potes ai e furada

Postado

Blz meu amigo tiburfi vc tem quantos kits ainda , vc teria esferas pra rebaling de boa qualidade na validade to querendo comprar uns potes pequenos pra começar comprei minha honton r490 , pois as esferas de boa qualidade eu vou comprar na drivestar as do mercado livre o vendedor disse que nem data de fabricação tem nos potes ai e furada

Ainda tenho os 5 kits.

Não tenho esferas pra venda.

Postado

eu quero 2 meu amigo como vamos fazer ??

Me manda por MP seu endereço completo pra envio.

Vc quer o envio por carta registrada ou quer que calcule o sedex ou pac?

• 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Bom dia, eu estou procurando aki no forum o esquema para montar este circuito mas não estou encontrando. será q vc pode disponibilizar pelo menos o link para que eu possa fazer um circuito destes para mim? estou com um Itautec W7425 com o CI P2802A1 torrado e preciso resolver isso e com componentes que estou encontrando esta muito caro. Média de R$45,00 mais frete.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...