Jump to content
Sign in to follow this  
Robinho_St

Chipset Nvidia Nf-6100-N-A2 Note amazon???Ajuda

Rate this topic

Recommended Posts

e ai pessoal,não sabia que vcs estavam por aqui a tanto tempo.....que bom que esta no ar denovo...

estou com a placa deste note que nao sobe video, é o chipset.

porem encontrei ele assim nestas condições da imagem abaixo....alguem ja aproveitou um chipset desta maneira,deu certo?... ou seria melhor ja trocá-lo de uma vez..... Obrigado

scaled.php?server=42&filename=imagem005wy.jpg&res=landing

scaled.php?server=833&filename=imagem006wb.jpg&res=landing

Se não tiver em curto e sem trilhas rompidas, vai de boa. Até com bolhas esse cara funciona, hehehe

Também arriscaria usar esse chip mesmo, faria apenas o teste nos capacitores em cima para ver se não estão em curto.

concordo , se não tiver em curto, esses ai funcionam até com  bolhas.. :).

Pode colocar uma chapinha de cobre bem fininha e uma "pitada" de pasta térmica AS5 que fica 100%.

Pode colocar uma chapinha de cobre bem fininha e uma "pitada" de pasta térmica AS5 que fica 100%.

Vlw tranquilo...vou refazer nele mesmo.....

Acho que fizeram muito teste de "Fulga" nele, kkkkk

Teste de "fulga" e apertation, kkkk

rsrsrs chip lindão desse pode jogar ele que vai de boa !

Voce fez o ME nele pra saber como ta? ou fez e nem deu vídeo?

se não estiver em curto sem problemas de usar ele mesmo, só fazer as medições corretamente nos capacitores e pronto

Esta lascado mesmo... nos cantos, lascou o die, kkkk

que lascado ? aaaaaa nem da pra perceber fala serio rsrsrs ! chip novinho desses vcs tão de zueira rsrsrs

Peguei um 6150 hj pra fazer um reballing, primeiro que fui fazer, achei ele maior e mais grosso que os 216- da amd, pensei que iria ser moleza, que nada, o bixo saiu com bolhas na minha ir6k rs, mesmo assim coloquei de volta na maquina pra ve qual era, mais ele não quis reagir mais :(

Peguei um 6150 hj pra fazer um reballing, primeiro que fui fazer, achei ele maior e mais grosso que os 216- da amd, pensei que iria ser moleza, que nada, o bixo saiu com bolhas na minha ir6k rs, mesmo assim coloquei de volta na maquina pra ve qual era, mais ele não quis reagir mais :(

Reparou se não deu bolha na placa também? ou se deu bolha por baixo do chip? ou pior ainda, se o chip não entrou em curto?

Reparou se não deu bolha na placa também? ou se deu bolha por baixo do chip? ou pior ainda, se o chip não entrou em curto?

Ou pior ainda se não arrancou pads ?

Não deu bolha nem na placa,nem arrancou Pad, tem 3 bolhas em cima do chip, tanto q ele entrou em curto, após o reball quando conecto a fonte na placa ela fica ligando e desligando só. Vou vê se pego umas sucatas que usam esse chip para mim ir fazendo testes até chegar em um perfil bom na ir6k, enquanto não compro a r490.

vlira para este chip eu uso o perfil do vap 2.0 e tenho dado bem ! a ir6k e meio complicado mesmo mas depois que acerta o primeiro ja era !!

vlira para este chip eu uso o perfil do vap 2.0 e tenho dado bem ! a ir6k e meio complicado mesmo mas depois que acerta o primeiro ja era !!

Que perfil é esse? posso até está usando ele mais não conheço por versão, sei que é do vap, poderia me passar aqui pra mim vê se é o mesmo? Agradeço desde já.

o G6150 tem que castigar bastante ele pra morrer, acho um dos mais tranquilos que trabalhar.

o G6150 tem que castigar bastante ele pra morrer, acho um dos mais tranquilos que trabalhar.

Eu me confundi aqui, na verdade o que deu bolhas foi o g6100, será se ele é mais frágil que esse g6150? ainda nao peguei um deles.

SE NÃO ME ENGANO É IGUAL, JA FIZ UNS 4 DESTES AMAZOM, TODOS DERAM CERTO, E TODOS COM BOLHA HEHEHEHEHHH

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...