Postado 30 de Agosto de 2018 7 anos Daten DQ87PRO LOG-Q87M-G(PG) Visualizar Arquivo retirado de uma placa funcionando arquivo 16mb Uploader ms.informatica.reparos Enviado 30-08-2018 Categoria Bios
Postado 9 de Julho de 2019 6 anos Estou o dia todo tentando baixar neste site (_ELETRONICA-BR_) e não consigo... Editado: 9 de Julho de 2019 6 anos por David Ferreira
Postado 9 de Julho de 2019 6 anos O joinha já atingiu o limite de hoje., Não tem mais como dar joinha : ( Editado: 9 de Julho de 2019 6 anos por David Ferreira
Postado 9 de Julho de 2019 6 anos @David Ferreira Não tem que "dar" joinha... vc tem que ganhar joinhas participando do fórum. Leia atentamente a matéria da resposta #3.
Postado 22 de Setembro de 2019 6 anos Em 09/07/2019 às 17:46, David Ferreira disse: Estou o dia todo tentando baixar neste site (_ELETRONICA-BR_) e não consigo... Também preciso mas não tenho permissão para baixa-lo não entendo porque da restrição. Justamente na hora que precisamos, ao invés de nos ajudar atrapalha por ser só mais uma opção de perda de tempo. Abraço todos. Editado: 22 de Setembro de 2019 6 anos por osmar-ba
Postado 22 de Setembro de 2019 6 anos @osmar-ba Citar Também preciso mas não tenho permissão para baixa-lo não entendo porque da restrição. Leia: https://eletronicabr.com/forums/topic/43118-sistema-de-créditos-do-eletrônicabr/ Citar Justamente na hora que precisamos Vc se cadastrou em 18 de Abril, teve tempo suficiente para participar , "também ajudar" e ganhar seus joinhas. Citar ao invés de nos ajudar atrapalha por ser só mais uma opção de perda de tempo Faça uma autocrítica, vc mesmo que não se ajudou.
Postado 10 de Maio de 2020 5 anos to precisando da bios dessa placa mae Daten DQ87PRO LOG-Q87M-G(PG) se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
Postado 10 de Abril de 2025 1 ano Minha placa é exatamente a mesma da BIOS do tópico, estarei confiante de que irei conseguir fazer o download do arquivo em breve.
Postado 7 de Dezembro de 2025 7 Dez Em 10/04/2025 às 10:11, Realgustavo disse: Minha placa é exatamente a mesma da BIOS do tópico, estarei confiante de que irei conseguir fazer o download do arquivo em breve. conseguiu?
Postado 8 de Dezembro de 2025 8 Dez 19 horas atrás, Em_ Prince disse: conseguiu? Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.