Postado 24 de Outubro de 2018 7 anos Boa noite, tudo bom galera? Minha placa mãe ipmsb-vh1/hdmi/odm não suporta a tecnologia hyper threading, estou achando que é a bios desatualizada (2012) que está me impedindo de ativar os outros 2 núcleos virtuais do meu i3 3220, afetando a jogabilidade em alguns jogos. Já entrei na bios e não tem a opção de ativar o hyper threading e nem no msconfig..
Postado 24 de Outubro de 2018 7 anos Autor É a azul amigo, a de cima! Editado: 24 de Outubro de 2018 7 anos por Luan Leandro
Postado 24 de Outubro de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Luan Leandro disse: @SDTech não encontrei nem o site dessa marca 😕 tiraram do ar, deve ter mudado de nome. mas creio que não tenha bios mais atualizada que a 0302. Viu ae como se parecem os dois modelos das fotos ? Editado: 24 de Outubro de 2018 7 anos por SDTech
Postado 24 de Outubro de 2018 7 anos digitron, pegatron, pcware essas marcas não acha nada na net mais
Postado 24 de Outubro de 2018 7 anos Autor @SDTech Será que se atualizar a bios da certo? não achei nenhuma informação também sobre isso, queria ativar os núcleos virtuais do meu i3...
Postado 24 de Outubro de 2018 7 anos se achar update, possível que sim, O ideal agora é achar o manual da placa.
Postado 24 de Outubro de 2018 7 anos Autor @SDTech Postaram essa BIOS aqui lá na solicitação, como faço pra baixar e testar? já tenho 1 joinha
Postado 24 de Outubro de 2018 7 anos @Luan Leandro To te dando mais uma chance, e pode ter certeza absoluta que é a única que vais ter de continuar participando do fórum. Se detectarmos qualquer atividade suspeita doravante o Ban vai ser imediato.
Postado 7 de Outubro de 2022 3 anos Tou com um problema nessa mêsma placa que o HDMI quando coloco o cabo na placa e no monitor não dá nada queria saber se tem que ativar algo na Bios para habilitar a entrada HDMI da placa mãe pois só dá pra usar a entrada VGA .
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.