Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sucatas de notebook

Avalie este tópico:

NALDO PORTO

Posts em destaque

Olá amigos da eletrônicaBR estou com uma dificuldade em encontra sucatas de notebook com placas, carcaças e outras partes para servir com base de peças para reposição de alguns serviços alguem sabe me informa a onde posso achar empresas ou lojas que trabalhe com esse tipo de material que tenha um bom estoque de material de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos da eletrônicaBR estou com uma dificuldade em encontra sucatas de notebook com placas, carcaças e outras partes para servir com base de peças para reposição de alguns serviços alguem sabe me informa a onde posso achar empresas ou lojas que trabalhe com esse tipo de material que tenha um bom estoque de material de boa qualidade.

Eu tenho uns 300 kilos de cacarecos na minha sala... e o que nao tenho vou no ebay, mercado livre, alibaba, com outros amigos e leiloes.

Link para o comentário

Eu procuro ir comprando sucatas de notes com defeito... tenho pelo menos 200 notes sucateados, porém é uma loteria usá-los integralmente, na maioria das vezes vc consegue abater o investimento repassando peças comuns como hd e memória, às vezes a tela e a fonte adaptando-a, pago aqui na faixa de R$ 20 à R$ 150 dependendo da qualidade da sucata, sempre de consumidores com o note detonado... tipo placa mãe danificada ou tela quebrada.

Link para o comentário

o melhor mesmo amigo e vc fazer como e perciva falou ir comprando carcaças de seus clientes

assim com certeza vc irá manter um bom estoque de peças e principalmente placas mães que

hoje em dia valem ouro não dá para desperdiça nada ajudam muito e o melhor de tudo é o

cliente satisfeito na hora da entrega do serviço de qualidade.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Não gosto muito de compra aparelhos na mão de clientes depois que fiz um orçamento e o cliente não aprovou so em casos que ele se próprio oferece o aparelho mais não me ofereço para que não pense que quero desvalorizar o seu aparelho com um preço fora da realidade de um aparelho funcionando.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...