Postado 23 de Janeiro de 2019 7 anos Visualizar Arquivo Firmware Android MXQ PRO placa R329Q v2.0 Melhor firmware para mxq 4k Uploader maddruga Enviado 23-01-2019 Categoria Receptores, DVR e HDVR - Bios
Postado 31 de Janeiro de 2019 7 anos oi amigo eu to com o mesmo problema do amigo com essa placa poderia liberar a rom do mxq
Postado 31 de Janeiro de 2019 7 anos Tradutores @MARCELO4K Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Recomendamos que você abra um novo tópico na área de Receptores de TVs O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo do Receptor + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 21 de Março de 2019 7 anos [Editado - Remoção de link externo] Gostaria de tentar esse do tópico que parece mais rescente! Obrigado.
Postado 21 de Março de 2019 7 anos Desculpe, não sabia que não podia. O que preciso é desse aqui do tópico, o MXQ PRO placa R329Q v2.0 (só que a minha não é Pro). Obrigado e desculpe o transtorno.
Postado 21 de Fevereiro de 2020 6 anos Olá, sou tatlor... também estou tendo problemas com este box tv MXQ 4K (R329Q V2.0)
Postado 5 de Abril de 2020 6 anos MXQ-4k Bricked < Test Device Failed > (RK3229) (H27UCG8T2ETR NAND) (R329Q_V2.0) (First sorry for my english, I'm Brazilian) I have a MXQ-4K and bricked it trying to flash MXQ_4k_1GB_8GB_Andr_5.1_Superceleron_v1.0 firmware using RockChip Batch Tool v1.8, but it was more than a simple softbrick, the Batch tool don't recognizes the TV Box, so I connected it in mask rom mode (short 5 and 6 pin of the NAND), try to flash the stock rom (update-rk3229_5.1-mxq_4k-ota_v0-20160516) but it fails on layer 1-1-2 Test Device fail, I also tried Android Tool v2.3 but the same error appears. So, how to unbrick this??? > I have tested my cable with a multimeter, it's ok > I have tried the 3 USB of my notebook There is a different flash tool, or other flashing method, other firmware/ROM that I can use to solve this? Thx, and sorry for my bad english again.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.