Postado 22 de Fevereiro de 2019 7 anos pessoal estou com duvidas para testar esse trafo. poderiam me ajudar
Postado 23 de Fevereiro de 2019 7 anos O que da para entender pelas imagens é que o fio preto que vai no interruptor é o 0 assim preto com azul 127v e preto com vermelho 220v e os outros fios são as saídas, alimente o Trafo e mede as saídas pra ver as tensões que aparecem.
Postado 23 de Fevereiro de 2019 7 anos Autor @GameMax foi, eu fiz isso nos fios da saída ficou assim: vermelho e preto 40v vermelho e azul 30v vermelho a amarelo 15v do outro lado do trafo o par azul deu 12v o outro cabo branco e branco 40v branco e preto 20v o que achei estranho nesse trafo é a saída é do mesmo lado da entra e a bitola do fio é grossa
Postado 23 de Fevereiro de 2019 7 anos Ser do mesmo lado é comum em trafos com várias saídas de tensão e a bitola ser mais grossa é devido a corrente de saída ser mais alta.
Postado 28 de Fevereiro de 2019 7 anos Por essas medições pode-se dizer que esse trafo não apresenta problemas. Geralmente ou eles entram em curto ou abrem alguma bobina, como voce achou tensão em todos os fios mesmo não sendo na combinação correta que seja usada na placa, significa que o trafo esteja bom.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.