Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multilaser M8 Nao liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Pessoal peguei um tablete multilaser modelo M8 pedindo senha de gmail, fui atualizar o mesmo com os arquivos q tem no site o mesmo morreu, não liga mais e quando ligo no programa para rodar flash ele fica c o quadro AZUL e precisa ficar VERDE alguém pode me dar uma dica por favor? obg pela atenção.

Postado

Sim. foi exatamente a rom do site do fabricante que fez isto.

Estou com o mesmo problema aqui também, se algum nos poder ajudar. E quando tento fazer o restore ou upgrade com a mesma FW da um erro " DOWNLOAD IDB FAIL".

Postado

Estou com o mesmo problema aqui também, se algum nos poder ajudar. E quando tento fazer o restore ou upgrade com a mesma FW da um erro " DOWNLOAD IDB FAIL".

Oi amigo exatamente isto o seu fica c o quadro "azul" e após isto fica vermelho e o erro DOWNLOAD IDB FAIL.? já tentei em 3 pcs diferentes e 4 versões do programa diferentes e nada.

Postado

Oi amigo exatamente isto o seu fica c o quadro "azul" e após isto fica vermelho e o erro DOWNLOAD IDB FAIL.? já tentei em 3 pcs diferentes e 4 versões do programa diferentes e nada.

Exatamente! Vamos aguardar pra ver se algum amigo aqui do fórum pode nos ajudar. Estou pesquisando, se achar alguma coisa eu te aviso!

Postado

Olha tenho duas linhas de raciocínio para este tablet nosso: eu vi que tem um modelo PIPO M8 acho q talvez pode dar certo, a outra é que talvez não estamos conseguindo colocar ele em modo flash direito para o programa reconhecer Verde.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Dias atas peguei um tablet M8 da multilaser para retirar a senha da Google, baixei a flash no site da multilaser e apliquei no tablet, já na primeira tentativa o mesmo já deu erro e matando o aparelho. Varias tentativa e nada do M8 liga, dai já fiquei preocupado. Decidi roda um flash do M10 nele que ate ligou ele mais porem fico sem touch e com a resolução grande resultado não adianto nada. Ai descobri que no site da multilaser: Multilaser. php baixei o programa MultiSync que faz a atualização direto do servido. Graças a Deus o bendito M8 ligou. Fica ai a dica..

1.jpg.fbe5eb1b099feed700c87dc683a9b099.jpg

2.jpg.aeb6f3bd62644b52d7c630465b7e5b6f.jpg

3.jpg.9b1c3e8b90b5a77ea0f2c547278ac9f9.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Tentei fazer o procedimento do Camilo21 e não tive êxito, a única coisa que salva depois que instalo o arquivo é um arquivo PDF e nele tem o link para baixar o programa ou abrir ele (Não sei), pagina da erro como na imagem.

01.jpg.fc7c762e3a7a176955d5e67548ef9235.jpg

02.jpg.53faab91b57911c409bb20bd733c4dd2.jpg

Postado

Resolvido:

Depois que instalei o .exe  fui na unidade C:\multisync e abri a pasta, dentro dele tem o o aplicativo para instalar, demora um pouco mais depois que instala o procedimento é o mesmo das imagens que o Camilo21 postou. O meu teve 100% de sucesso!

03.jpg.a134ec0b5f605761ca63f84e66b48be3.jpg

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde galera, meu problema no Multilaser M8 é que ele nem liga e não reconhece no PC para poder fazer a atualização. Já fiz os procedimentos citados com o Multsync e nada.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...