Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multilaser M8 Nao liga

Avalie este tópico:

gersonoliv

Posts em destaque

Pessoal peguei um tablete multilaser modelo M8 pedindo senha de gmail, fui atualizar o mesmo com os arquivos q tem no site o mesmo morreu, não liga mais e quando ligo no programa para rodar flash ele fica c o quadro AZUL e precisa ficar VERDE alguém pode me dar uma dica por favor? obg pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. foi exatamente a rom do site do fabricante que fez isto.

Estou com o mesmo problema aqui também, se algum nos poder ajudar. E quando tento fazer o restore ou upgrade com a mesma FW da um erro " DOWNLOAD IDB FAIL".

Oi amigo exatamente isto o seu fica c o quadro "azul" e após isto fica vermelho e o erro DOWNLOAD IDB FAIL.? já tentei em 3 pcs diferentes e 4 versões do programa diferentes e nada.

Link para o comentário

Sim. foi exatamente a rom do site do fabricante que fez isto.

Estou com o mesmo problema aqui também, se algum nos poder ajudar. E quando tento fazer o restore ou upgrade com a mesma FW da um erro " DOWNLOAD IDB FAIL".

Oi amigo exatamente isto o seu fica c o quadro "azul" e após isto fica vermelho e o erro DOWNLOAD IDB FAIL.? já tentei em 3 pcs diferentes e 4 versões do programa diferentes e nada.

Exatamente! Vamos aguardar pra ver se algum amigo aqui do fórum pode nos ajudar. Estou pesquisando, se achar alguma coisa eu te aviso!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Dias atas peguei um tablet M8 da multilaser para retirar a senha da Google, baixei a flash no site da multilaser e apliquei no tablet, já na primeira tentativa o mesmo já deu erro e matando o aparelho. Varias tentativa e nada do M8 liga, dai já fiquei preocupado. Decidi roda um flash do M10 nele que ate ligou ele mais porem fico sem touch e com a resolução grande resultado não adianto nada. Ai descobri que no site da multilaser: Multilaser. php baixei o programa MultiSync que faz a atualização direto do servido. Graças a Deus o bendito M8 ligou. Fica ai a dica..

1.jpg.fbe5eb1b099feed700c87dc683a9b099.jpg

2.jpg.aeb6f3bd62644b52d7c630465b7e5b6f.jpg

3.jpg.9b1c3e8b90b5a77ea0f2c547278ac9f9.jpg

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...