Jump to content
joelysilva33

dúvida Xbox 360 Slim - Corona v3 - Erro 0022

Rate this topic

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Entrou esse game bloqueado, ligando normal, cliente trouxe para desbloqueio.

Fiz a leitura da nand, 3x pra ter certeza que estava tudo certo. Leu normal, e fiz o processo de rgh normalmente. Instalei chip, peguei o cpu key.

Quando coloquei o cpu key no auto gg, ele criou a pasta porém não gerou todos os arquivos de costume como key.bin fcrt.bin e c-r.bin

Gravei a nand original no console porém, ele liga da uns 20 segundos e da erro 0022, que ao meu ver indica erro na nand 

Será que os backups que fiz estão corrompidos ? Se sim, com os dados que tenho, cpukey, kv.bin original, consigo criar uma nand retail para ainda usar ltu nesse console ?

abraço a todos

• Like 2

Boa noite, grava um xell e tenta subir novamente só para um teste na nand, se não pegou os arquivos necessários para gerar uma nand, terá que fazer o processo de rgh com nand donor, pode ser que o CI de Nand esteja com problemas.  

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Ascent Tecnologia e info
      Boa pessoal estou com essa notebook que chegou sem ligar, o mesmo estava apagando a fonte, ao colocar a placa na fonte de bancada percebi que ela dava um pequeno consumo e parava, após uma inspeção visual percebi que o PQ312 (AO4466) estava torrado, como o mesmo trabalha em conjunto com o PQ310 que é do mesmo modelo, troquei os dois por um similar (AO4468, que difere pequenos detalhes)  por fim fiz  esses ajustes e efetuei a troca e o equipamento ligou, subiu vídeo bacana, porem, não reconhece a bateria e por consequência não carrega.
      PQ310 
      terminal 1,2,3 - 0V
      terminal 4 - 0V1
      terminal 5,6,7 e 8 - 19V
      PQ312
      terminal 1,2,3 - 0V
      terminal 4 - 5V
      terminal 5,6,7 e 8 0V

PU301
      1 - 19V
      2 - 19V
      3 - 0
      4 - 0 (quando tá com a bateria a tensão sobe para 0.7V)
      5 - 0
      6 - 2.6V
      7 - 0
      8 - 3.3 V
      9 - 3.3V
      10 - 0.7V
      11 - 0 (quando tá com a bateria a tensão sobe para 4.2V)
      12 - 0
      13 - 0
      14 - 0
      15 - 5V
      16 - 5.9 V
      17 - 5.7V
      18 - 0
      19 - 0
      20 - 19V

Tbm já testei com outra bateria, mas acredito que seja algo relacionado ao terminal 4 do PQ310, ou o CI com defeito, mas queria sugestões e outras possibilidades.

• By infolopes
      Olá pessoal, estou com uma fonte do video cassete panasonic g21, ela está em curto, verifiquei capacitor está bom a principio, não vi ainda a capacitância, porem removendo o srt11006, o curto sumiu, com certeza deve ser ele, porem a nível de conhecimento como faço a verificação desse CI

• By Querosergrande
      Olá pessoal! Tudo bem?
      Estou com esse equipamento aqui na bancada, porém não possuo o esquema elétrico.
      Estou um tempo sem mexer em placas lógicas para manutenção eletrônica e gostaria de saber se podem me dar uma força.
      O cliente disse que simplesmente fechou o notebook para chegar em um local, e ao ligar, ele estava morto.
      Procedimentos realizados por mim, ligando com fonte assimétrica:
      - Desconectei bateria interna;
      - Medi a continuidade do DC Jack;
      - Medi a tensão de 19V na entrada da placa;
      - Verifiquei tensões nas bobinas e só encontrei na primeira (PL302), uma tensão de 3V. Essa tensão também foi encontrada nos conectores de carga da bateria interna.

Por não ter o esquema elétrico, não consigo localizar o PWM dessa placa.
      Alguém teria uma luz para me dar como próximo passo, ou até procedimentos básicos que eu não tenha feito?

Abração,

JB

• By Charles Andreatta
      boa-noite pessoal, comprei um notebook na assistência com defeito, ele veio de região litorânea mas apesar disso não tem marcas de oxidação.
      fiz uma limpeza nele com álcool e parti para testar a placa. notei que este modelo ja é conhecido pelo capacitor em baixo do adesivo do hd estar em curto, vi que ja havia sido removido, então parti para testar alguns componentes e o que se encontra circulado em vermelho (CI 51125) esta esquentando muito, então removi o mesmo,lingando a fonte para ver se algo mais esquentava persebi que o (SMD AP4232) da esquerda circulado de branco começou a esquentar tbm removendo ele o outro esquentou. comprei os 3 compenentes do mesmo modelo e efetuei a troca porem continuam esquentando. gostaria de alguma dica de quem ja consertou algum defeito parecido. minha área de assistência é mais focada em games então dependo da ajuda dos colegas. obrigado

aqui algumas coisas que ja fiz. 
      limpar toda a placa com isopropilico 
      testar sem processador 
      testar sem memorias
      sem bateria da bios
      com outro carregador
      com carregador universal que uso na bancada ele fica com a luz piscando.

• By Moniel Ferreira
      Bom dia

Estou querendo comprar um teste de placa mas Não sei se é muito útil ou se alguém usa, fiz um curso que o cara usava e achei bem legal
      vi esse no site estou pensando em comprar alguém indica ou tem alguém indicação.

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...