Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Som Samsung MX- C630

Featured Replies

Postado

Caros amigos, boa noite!

Deu entrada aqui na loja um mini sistem samsung no qual estava totalmente parado, fiz analise no circuito da fonte e identifiquei um mosfet em curto e tambem o fuzivel aberto, fiz a troca dos mesmos o aparelho ligou.Conectei um pendrive na entrada usb apertei o play e na hora da contagem da musica escreveu a seguinte informa;'ao no display ( Protect) e desligou.

Alguem poderia me dar um ajuda...

 

Modelo  MX- C630 samsung.

Postado

@andrebestblr , olá

 

Já fez o reset? Deixe ele em stand by e mantenha pressionado o botão stop por 5 segundos

 

 

Postado
  • Autor

Ola amigo, ainda não, vou fazer e te dou o retorno.

Editado: por andrebestblr

Postado

Verifique como está a alimentação do amplificador, pode ser que esteja faltando esta alimentação. Se a alimentação estiver presente solte o cabo que alimenta o amplificador da placa principal e verifique se continua apresentando proteção.

Postado
  • Autor

@marciobaldo Caro amigo,realmente apos o procedimento do reset,  não esta mais apresentando a palavra ''protect''no display, mais ainda tenho um problema, não esta saindo áudio nas caixas, vou verificar alimentação do amplificador como informado pelo amigo  brlacerda.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Amigos, o problema foi resolvido troquei a placa principal e o som esta funcionando perfeitamente!!!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.