Postado 21 de Janeiro de 2014 12 anos Pessoal que utiliza o Logmein free que por ultimo tinham reduzido a quantidade de máquinas para 10, agora soltou outra notícia que ele irá acabar. Segue abaixo os dados do email que recebi hoje. ============================================================================================== Mudanças importantes na sua conta do LogMeIn Free. A partir de 21 de janeiro de 2014, o LogMeIn Free não estará mais disponível. Para continuar usando o acesso remoto, você terá que adquirir uma assinatura de conta do LogMeIn Pro. A nova conta inclui nossa assinatura de acesso remoto com recursos premium, como impressão remota, transferência de arquivos e acesso a dados em nuvem, além de aplicativos para desktop, iOS e Android para aprimorar sua experiência. Como usuário fiel do LogMeIn, você tem direito a preços iniciais com desconto, com pacotes a partir de BRL R$79/ano para dois computadores (50% de desconto no preço normal de tabela).* Acesse a página de preços para obter detalhes e compre agora. Agradecemos o apoio de sempre. Esperamos continuar oferecendo nossos serviços a você por muitos anos. Cordialmente, A Equipe da LogMeIn Acesse nosso blog para obter mais informações. *Os preços iniciais são válidos somente para o primeiro ano de sua assinatura. Privacy Policy | © LogMeIn Inc, Bloodstone Building, RiverSide IV, Sir John Rogersons Quay, Dublin 2, Ireland
Postado 7 de Abril de 2014 12 anos Ainda assim eu gostava mais do logmein pela praticidade e não precisar de programa para acesso, somente um navegador.
Postado 7 de Abril de 2014 12 anos Usei muito tempo o Logmein, porém durante o dia eu sentia ele meio "lento", acredito que era por causa do horário, que com certeza mais pessoas se conectavam "congestionando" assim os servidores deles. O contra dele era que era preciso iniciar ele sempre com o pc. Um processo a mais carregando o hardware das máquinas, em casos de pcs antigos é uma questço a ser levado em consideração. Passei a usar o Teamviewer, porém após algum tempo , ele apresenta a mensagem "de uso comercial" detectado e só funciona durante 5 minutos, depois é preciso aguardar um tempo e conectar novamente. Hoje estou utilizando o AmyAdmin e não estou tendo problemas, simples e funcional, basta executar e passar o código que o acesso já esta liberado, sem senhas, sem propagandas e sem muito bla bla bla. Link do programa Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Abs
Postado 7 de Abril de 2014 12 anos Programa para acesso remoto.... muito usado por quem presta suporte, trabalha com service desk ou help deske...etc! Abraços
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.