Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dv9000

Avalie este tópico:

paulolinder

Posts em destaque

Em 21/01/2014 às 20:51, lucasbira disse:

Amigo o teste de bobina é feito para ver se tem alguma coisa em curto. Primeio você deixa em teste de diodo. Depois coloca a ponta preta no terra da placa e a ponta vermelha em um dos lados da bobina. Se der menos que 10ohm é possivel ter algo em curo na linha

amigo o valor oxcila e cai pra zero..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2014 às 21:01, paulolinder disse:

Amigo o teste de bobina é feito para ver se tem alguma coisa em curto. Primeio você deixa em teste de diodo. Depois coloca a ponta preta no terra da placa e a ponta vermelha em um dos lados da bobina. Se der menos que 10ohm é possivel ter algo em curo na linha

amigo o valor oxcila e cai pra zero..?

consegui, uma bobina tem - 3,2 volts e a outra tem - 5volts , estranho q eu coloco o fio vermelho dos dois lados e mesmo assim fica negativo? tem algo de errado?

Link para o comentário

Em 21/01/2014 às 23:57, CJ disse:

Caro paulolinder,

o seu outro tópico solicitando fotos do dv9000 foi unido a este, pois se trata do mesmo equipamento e situação.

Para mantermos o fórum organizado, pedimos que evite abrir vários tópicos sobre o mesmo equipamento.

Contamos com sua colaboração.

minhas desculpas,,,  sou novo no forum...

aki tem area vip ,, tipo pagar para ser vip?

Link para o comentário

paulolinder,

não, não há área VIP, ninguém paga nada para ter acesso as informações. Pedimos apenas participação.

Você está cadastrado desde 20 de Setembro de 2013, 22:29 (com um total de mais de 06 horas logado), e não sendo novo no fórum deve saber ou ter lido as regras do fórum.

Link para o comentário

Em 22/01/2014 às 02:14, vlad_itj disse:

paulolinder,

não, não há área VIP, ninguém paga nada para ter acesso as informações. Pedimos apenas participação.

Você está cadastrado desde 20 de Setembro de 2013, 22:29 (com um total de mais de 06 horas logado), e não sendo novo no fórum deve saber ou ter lido as regras do fórum.

agora que eu vim usar o eletronicabr.... eu nem lembrava que eu era cadastrado!

mas obrigado pela informação

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...