Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

lumanugames

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0
  1. se puder ver meu perfil e dar uma dica eu troquei um regulador de tensao agora pouco o qual mencionei nos ultimo post vou testar amanha esperar secar bem . abraço amigo sou leigo no assunto mesmo mas tenho vontade de aprender .
  2. Ola Jhones sou novato aqui e tentei pedir ajuda nos posts to meio perdido por aqui vejo alguns conteudos e tambem estou com um problema fiz posts mas ninguem respondeu o que estou fazendo de errado mandei fotos com as tensoes e tudo que sei nao obtive retorno da comunidade ainda, nao consigo colocar o prefix como ajuda nos topicos que fiz .
  3. Ola pessoal me chamo Lucas, estou começando na area de eletronica agora eu sou metalurgico e mas gosto muita da eletronica . estou com essa placa de xbox one s ela apresenta o seguinte defeito nao tem 3,3v em standy by esta com essa tensão fantasma de 0,836 v na linha toda eu sou muito leigo tirei varias fotos dos pontos onde ja testei essa linha vendo tutoriais e videos e ate achei o esquema mas ainda tenho dificuldades pois e minha primeira vez fazendo isso basicemente tenho a 5,5v 12 v 1,1v chegando pelo que eu entendi do esquema a 3,3v gera a 1,8 v tirei varias fotos peço desculpa por isso mas peço ajuda da comunidade para me dar um norte de por onde seguir eu tenho o esquema estou procurando entender mais entendi um pouco sobre capacitores resistores reguladores de tensão estou buscando conhecimento em videos e ate aqui no forum tambem estou buscando pq ja e uma referencia nessa area abraço desconfio do u4c2.
  4. estou com problema na tensao 3,3 esta sendo gerada so 0,800v sou iniciante e ja medi varios setores que chegam a mesma tensao fantasma
  5. sou um iniciante cru ainda e estou com um xbox one s no caso todos os pontos marcados devem chegar tensao de 1,1v ate 5,5v ?
  6. Estou com uma placa do xbox one s ela tem as tensões de stand bi 1.1 v 1.3v 3,3v 5v exceto sb1p8 ( 1,8v ) sou iniciante na area gostaria de saber se alguem poderia disponibilizar o esquema da placa, e o documento brd para boardview para que eu consiga seguir o caminho das tensoes antecessoras a sb1p8.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.